Canine doença da glândula anal

glândula anal ( sac ) doença canina é muito comum entre todos os tipos de cães. Se seu cão está " fugindo " com freqüência, ele poderia ser um sinal de que ele foi vítima de doença da glândula anal. A doença é considerada o recheio sobre - destas glândulas , por falta de secreção , e pode levar a graves problemas de saúde em cães, se não paga a atenção.
Objetivo

Ambos os sexos de cães têm dois glândulas anais localizado dentro do reto. Cada uma destas pequenas glândulas tem um extremamente pequena abertura que permite a secreção de escapar . Quando um cão tem um movimento intestinal , essas glândulas secretam uma substância aquosa que assessores de passagem da massa fecal. Esta substância , obviamente, faz com que o movimento do intestino mais suave e menos desconfortável para o seu cão.
Causas

Como a massa fecal passa através do reto , a pressão é exercida sobre estas glândulas . A firmeza da massa faz com que estas glândulas para segregar . Se não for suficiente, as glândulas não expressar a descarga. Se um cão consistentemente passa massas fecais que são macios , glândulas anais do cão vai encher com a descarga . O acúmulo desta substância nas glândulas anais provoca a doença da glândula anal canina.
Sintomas

glândulas anais completos de descarga , a partir de uma falta de secreção , fazer com que o cão a sofrem de uma variedade de sintomas desconfortáveis ​​. Como a descarga constrói nas glândulas torna-se mais espessa, o que torna ainda mais difícil para as glândulas de expressar . Glândulas afetadas têm o potencial de se tornar inflamado e infectado devido ao acúmulo de bactérias . Se a glândula sente que não há nenhuma maneira de secretar a substância agora engrossado , ele irá se romper e causar a glândula para se tornar inflamado .
Indicação

A " fugindo " cão é o indicador mais comum de doença da glândula anal canina. Se sentir isso com o seu cão , provavelmente é hora de verificar suas glândulas anais . Outro sinal da doença é uma área reto inflamado ou vermelho. Se o seu cão está mostrando sinais de doença anal canino, o melhor é agir imediatamente.
Prevenção /solução

Para impedir que seu cão sofre de doença da glândula anal canina é uma boa idéia para prestar muita atenção para as glândulas anais do seu cão. Estar ciente das glândulas anais é o primeiro passo para impedi-los de se tornar inflamado ou infeccionado . Se houver suspeita de acúmulo glândula anal , proprietários do cão pode inserir gentilmente seu dedo no reto e mover seu dedo em um movimento para dentro e para cima. Isso deve criar a pressão necessária para libertar a substância das glândulas anais. Se a alta não secreta , então você pode precisar de visitar o seu veterinário. O veterinário pode usar vários métodos , como a inserção de um cateter dentro da glândula, para drenar as glândulas anais .