Como Chegar Flukes in Your Fish Pond

Localizando vermes em seu tanque de peixes pode ser perturbador. Flukes são parasitas e vivem do peixe hospedeiro e têm ciclos de vida muito rápidos. Os três principais tipos de vermes que afetam peixes em lagoas são vermes internos ( trematodes ), vermes das guelras ( Dactylogyrus ) e vermes redondos ( nematóides) . Identificar como eles chegaram a sua lagoa pode ser difícil, mas existem algumas coisas que são sinais. A identificação dos sinais é a chave para a prevenção . Coisas que você precisa
Peixe rede de mergulho
pequeno bisturi
de alta potência lupa
Show Mais instruções
1

examinar uma amostra de mortos , colocando-o sobre uma superfície plana e fazendo um pequeno corte ao longo do corpo , com o bisturi . Abra o peixe para cima e olhar para nós pequenos amarelos. Este é o sinal de um trematódeo interno. Eles vão precisar de um hospedeiro intermediário antes de infectar o peixe. Hospedeiros mais comuns são os caracóis e moluscos. Eles são ingeridos como ovos e , em seguida, vai deixar este anfitrião e localizar um host final, que é o peixe . Mudança de água regular irá reduzir o problema.
2

Examine o cadáver para ver se as brânquias são um vermelho escuro com uma película branca sobre eles. Se sim, essa é sinal de um acaso Gill. Estes também são introduzidos através de um hospedeiro intermediário e são muito difíceis de detectar até que o peixe é quase morto . Alimentadores de fundo , como koi, plecostomus e corydoras são comumente afetados . Mais uma vez, os caracóis de água doce são o problema , uma vez que geralmente são infectados. Mudando água regularmente e remover caracóis vai ajudar a eliminar este problema.
3

Examine os peixes mortos por uma grande barriga irregular. Este é um sinal de lombrigas . Cortar o meio aberto normalmente revela o verme e eles podem crescer bastante em peixes maiores antes de matar o hospedeiro. Seu ciclo de vida não é aquele que exige um hospedeiro intermediário . Eles afetam ciclídeos como scalare e discussão , bem como a maioria das espécies gourami . Nenhum peixe é imune a efeitos do parasita , que causa uma barriga inchada . Mudanças regulares da água e remoção de todos os peixes doentes é a melhor prevenção .