Como executar um peixe de água salgada Tanque

manutenção de peixe é agradável, mas manutenção de peixes de água salgada é ainda mais divertido. Se você é um novato, então a execução de um aquário de água salgada pode ser difícil. Mas , com os recursos adequados , a informação correta e ajuda suficiente , o sucesso pode ser alcançado. Coisas que você precisa
Aquarium of Sal
Water Fotografia de Peixes
Peixe net
Bucket
filtro de água
Luminária
Termômetro
aquecedor de água
kit de teste de água
Show Mais instruções
1

Certifique-se de que você está executando um tanque simples, mas eficiente. Os fundamentos são: um filtro de água , sal aquário, um termômetro , um aquecedor de água , um kit de teste de água e uma luminária . Geralmente pequenos enfeites , como cascalho , pedras ou mesmo coral pode ser útil , mas algumas delas , coral , em especial , precisam de atenção extra.
2

Configurar uma programação de limpeza . Não é o suficiente para garantir que tudo está funcionando bem, você também tem que se certificar de que tudo é limpo o suficiente. Um aquário completamente estéril é uma armadilha mortal para os peixes. Os peixes precisam de bactérias para sobreviver. Mas um aquário excessivamente sujo também pode ser mortal . Muita vida biológica eo aquário é superpovoado e condenado.
3

Troque a água constantemente. A mudança da água semanal de cerca de 75 % da água é um bom hábito para se formar. Se você remover toda a água e colocar 100 % de água limpa , então você corre o risco de eliminar bactérias úteis . Se você remover apenas uma pequena percentagem de água, então você corre o risco de não eliminar o suficiente. Na manutenção de peixes , o nome do jogo é o equilíbrio.
4

Mude o filtro. É importante que você mudar o filtro em seu filtro de água pelo menos uma vez a cada 5 a 6 meses. É uma boa prática para lavar o filtro fora de cada , ou todas as outras vezes que você faz uma mudança da água .
5

Limpe o cascalho. Se você tiver cascalho, terra ou areia no fundo do seu tanque, em seguida, certifique-se que a cada duas semanas ou a cada terceira semana você lavar um pouco. Você pode tirar algum do sedimento ou apenas colocar um sifão para dentro deles e limpá -los. O sifão é a opção mais fácil e você pode usá-lo cada vez que você faz uma mudança da água .
6

Limpe o vidro . As algas são , provavelmente, as bactérias de crescimento mais rápido em um aquário. Ela cresce em plantas , acessórios e as laterais de vidro. Certifique-se de limpá-lo fora o mais rápido possível . Não é necessário limpar o vidro toda vez que você ver algumas algas nele. Mas, se você limpá-lo uma vez por semana , mesmo quando não há nada visível, você nunca terá dificuldade em manter o aquário limpo.