Diferença entre Toad &Cricket Chamadas

Se você sair no final da noite , em qualquer parte rural dos Estados Unidos , você pode esperar para ouvir uma cacofonia de sons da vida. Dois sons particulares que são comuns em grande parte da América do Norte incluem chamadas sapo e começa a cantar do grilo, o que para o ouvido destreinado soam parecido . Ainda assim, existem diferenças entre eles que podem ajudar a distinguir qual é qual. Sound of Toad chamadas

Sapos e rãs são ambos membros da ordem Anura , mas pertencem a famílias diferentes. Os sapos têm patas traseiras curtas e pele seca, esburacada , que lhes permite viver fora da água por longos períodos . A chamada de sapos normalmente é menos freqüente e menos desenvolvida do que a dos sapos, e pode soar como qualquer coisa de um trinado maçante para algo que soa como uma casca , grunhido, batida de tambor , rir , ou sino. Por exemplo, o sapo -americano emite Oriental , um grito estridente prolongada , com cada sapo produzindo cerca de 2-5 chamadas por minuto.
Sound of Cricket chamadas

Enquanto críquete chamadas têm quase o mesmo timbre como algumas chamadas sapo , o grilo começa a cantar com muito mais freqüência , com até 49 começa a cantar a cada 13 segundos. Além disso, começa a cantar do grilo são muito mais consistentes do que as chamadas sapo e que sapos emitem chamadas com uma variedade de sons , cricket chama consistentemente soar como um chirrup delicado ou pequeno sino
como eles fazem . soa ?

Toads produzir chamadas por empurrando o ar rapidamente através da garganta e da laringe , ea maioria amplificar o som através de um saco vocal . Os sapos têm apenas um saco vocal , ao contrário de alguns sapos que às vezes têm dois sacos ou nenhum all.A críquete, por outro lado , produz começa a cantar por coçar a parte de suas asas arquivo e raspador juntos.

Finalidade

com ambos os sapos e grilos , é apenas o homem que é capaz de chamar. O objetivo principal de ambas as chamadas é para atrair as fêmeas e parceiros em potencial . Sapos também pode coaxar para marcar território , para afastar ou como um pedido de socorro de outros sapos se eles são capturados por um predador. Da mesma forma, grilos chirrup para afastar potenciais predadores e rivais (especialmente quando eles estão ocupados acasalamento ) .