Informações sobre os sapos que vivem na Geórgia

Os sapos são anfíbios e uma parte importante do ecossistema. Frogs - que como um grupo inclui a variedade mais curto de pernas compridas , "sapos" - desempenham papéis ecológicos vitais em todos os habitats da Geórgia , tanto como predadores e presas . As rãs também são uma parte importante da cultura americana : Quem não gosta de Caco, o Sapo e " A Princesa eo Sapo " ? No entanto , as rãs estão em declínio em todo o mundo , por isso é agora mais importante do que nunca para aprender sobre as rãs nativas da Geórgia e de outros estados . Diversidade de espécies

Das 4.200 espécies de sapos do mundo, 31 podem ser encontrados na Geórgia. A maioria das espécies de anuros da Geórgia estão localizados na metade inferior do estado e diversidade de espécies varia consideravelmente entre os cinco províncias fisiográficas da Geórgia : Cumberland Província de Plateau ( 16 espécies ) , Ridge e Província do Vale (17 espécies ) , Azul Província cume ( 12 espécies ) , Província de Piemonte ( 18 espécies ) e Costeira Província Plain (28 espécies ) .
História de Vida

Todos rãs nativas na Geórgia têm ciclos de vida bifásicos que incluem larvas aquáticas ( girinos ) que saem de ovos depositados na água. Os girinos vivem e crescem em habitats aquáticos , por um período de tempo que varia dependendo da espécie , antes de , eventualmente, se metamorfoseando em sapos adultos terrestres.
Habitat Use

rãs da Geórgia variam consideravelmente de uso do habitat como adultos. A maioria dos sapos da Geórgia são semi- aquático , o que significa que os adultos vivem suas vidas em zonas húmidas, pântanos , lagoas, rios ou riachos , e no habitat terrestre adjacente. Algumas espécies , como os sapos spadefoot orientais ( Scaphiopus holbrookii ) , são fossorial e passam a maior parte do seu tempo enterrado em solo arenoso ou solto, apenas emergente para se reproduzir ( em poças temporárias ) durante chuvas fortes . Outras espécies de sapo são principalmente terrestres , como o sul ( Bufo terrestris ) e sapos de carvalho ( Bufo quercicus ) . Georgia também tem uma variedade de pererecas , como pererecas verdes ( Hyla cinerea ), pererecas latindo ( Hyla gratiosa ) e pererecas manifestou -pássaro ( Hyla avivoca ), que são arborícolas, mas chegaram até zonas húmidas para se reproduzir.


Conservação estado

Embora rãs da Geórgia enfrentam uma série de ameaças ambientais , nenhum dos sapos da Geórgia são federal em perigo e apenas três espécies são consideradas " espécies de interesse especial " por parte do Estado : montanha coro rãs ( Psudacris brachyphona ) , sapos de Brimley coro ( Pseudacris brimleyi ) e rãs carpenter ( virgatipes Rana ). O sapo Gopher (Rana capito ) é a única espécie de rã oficialmente rotulados como "raro" na Geórgia.
Sapo Estado

Em 2005, o legislador estadual Georgia designado o perereca verde ( Hyla cinerea ), como o anfíbio oficial do Estado. A perereca verde é comum e generalizado em toda a Geórgia, e é facilmente reconhecível pela sua cor verde e listras brancas ou amarelas bem definidas ao longo de cada lado. Pererecas verdes são bastante visíveis, às vezes agarrando-se às janelas e portas de vidro , e suas ensurdecedoras coros noturnos são ouvidas longas distâncias durante a estação reprodutiva ( primavera e verão) .