A Ecologia de águias americanas em Arizona

Talvez nenhum pássaro estimula a imaginação e admiração do público, como a águia careca. O pássaro nacional dos Estados Unidos , a ave tem uma envergadura enorme de quase 80 polegadas e ostenta uma cabeça branca pura com a idade. Em 2011, os pássaros poderosos permanecem protegidos pela Lei Federal de Espécies Ameaçadas ; no interior do estado 104 adultos reprodutores residem, de acordo com o Arizona Republic . Áreas de reprodução

Dentro do estado do Arizona, existem 50 áreas de reprodução da águia americana . As águias costumam localizar seu ninho dentro de uma milha de uma fonte de água, como um riacho, lago ou rio , de acordo com a Comissão de Gestão do sudoeste da águia . As aves geralmente preferem construir seu ninho em uma fenda da rocha , afloramento ou em pináculos rochosos . Eles também irão utilizar um choupo . Em raras ocasiões, os ninhos podem ocorrer em pinheiros ponderosa , pinheiros , pinheiros , salgueiros e plátanos .
Perturbação humana

atividade humana no interior do estado pode perturbar sítio de reprodução da ave . O Departamento de Transportes Arizona afirma que os aviões voando baixo pode perturbar seriamente as águias de nidificação. Ruído do avião pode causar a águia para evacuar o seu ninho às pressas , o que muitas vezes resulta em ovos quebrados . Avisos de voo da Air existir mais locais de reprodução da águia americana no interior do estado . Se um piloto de aeronaves não obedecer a assessoria , o piloto pode enfrentar multas graves ou tempo de prisão .
Migração

No Arizona , a criação pode ocorrer a partir de dezembro a março, mas a maioria das águias reproduzem em janeiro e Fevereiro. Os ovos incubam por 35 dias antes de chocar . O macho ea fêmea cuidam dos ovos e dos filhotes. Os jovens águias empenar em aproximadamente 12 semanas . Cerca de 45 dias após a jovem águia deixa o ninho , ele vai migrar do Arizona para o norte da Califórnia, Dakota do Norte, Dakota do Sul, Oregon , Wyoming, Montana , Idaho , Washington ou no Canadá. O jovem vai voltar para o Arizona a partir de setembro e outubro. O jovem , muitas vezes, migram anualmente , até três ou quatro anos de idade. Adultos residentes geralmente permanecem nas regiões de nidificação. Durante os meses de inverno, águias irão migrar de estados do norte em Arizona. De acordo com o Arizona Lazer, cerca de 300 migrando águias inverno no Arizona a cada ano.
Sobrevivência no Estado

águias consumir uma dieta que consiste principalmente de peixes. No Arizona, a águia come grandes quantidades de achigã , smallmouth, amarelo , baixo branco, tipo de peixe preto , otários Sonora , otários do deserto, o peixe-gato de cabeça chata e bagre do canal . A águia careca Arizona também pode consumir bluegill, tilápia, truta arco-íris , sunfish verde e caboz roundtail . A águia careca pode prosperar no Arizona se distúrbios humanos são controlados e limitados . Um residente de longa duração do estado , ossos águia foram descobertos ao longo do rio Colorado pequeno perto Grand Falls que datam 700-1300 dC . Residência de longo prazo do pássaro dentro Arizona indica que ele desenvolveu um nicho ecológico na região.