Quais são as causas de manchas careca com as pernas dianteiras de Cão

? Existem vários fatores que podem causar manchas carecas a surgir nas pernas de um cão , incluindo dermatite acral lamber , também conhecido como um ponto de cachorro quente . Estas manchas são infecções que são geralmente causadas por Staphylococcus intermedius , que é uma bactéria localizada. As manchas podem ser o resultado de alergias, ácaros , pulgas, bactérias ou agentes irritantes . Um ponto quente aparece por causa do ciclo de comichão - zero. As manchas piorar por causa da auto trauma que o cão inflige como ela está coçando , lambendo , esfregando e mordendo por causa de piolhos , ácaros , pulgas, fungos , alergias , carrapatos, infecções ou irritações tópicas , explica Petwave.com . Por vezes, um caso de défice de ácido gordo essencial grave pode contribuir para o problema . Mange

Quando um cão tem sarna , que é referido como a sarna canina , isso pode causar a perda de cabelo e carecas em patas dianteiras do cão. Ele também pode ficar carecas em suas axilas e cotovelos. Mange provoca coceira terrível , porque os ácaros entrar a pele do cão . Mange também causa lesões de pele crocante e seco. Os ácaros se enterrar sob a pele do cão e este pede a inflamação da pele e perda de cabelo , bem como manchas secas . Sarna demodécica é comum e geralmente não resulta em grandes problemas , porque o cão e os ácaros parecem coexistir sem problemas . No entanto, sarna sarcóptica , também conhecida como sarna , provoca queda de cabelo e de extrema coceira. O cão precisa tomar remédio oral, bem como ser mergulhados.
Micose

Se a perda de cabelo é em um patch circular isso pode ser o resultado de um fungo chamado micose , que existe nos cabelos, unhas e tecidos mortos da pele do cão. A perna é a área que é mais frequentemente alvo de micose. Micose é um fungo e não um verme, apesar do seu nome . O fungo reside nos folículos pilosos e é transmitido pelo contato com uma planta ou animal infectado . Micose geralmente aparece nas patas dianteiras , orelhas, cabeça e cauda do cão. Ela pode ser transmitida aos seres humanos, por isso tenha cuidado ao manusear o cão. Este é um fungo resistente e definitivamente produz manchas sem pêlo no cão.
Pulgas

Quando um cão está infestado de pulgas isso cria dermatite alérgica, prurido eo cão vai perder seu cabelo, principalmente nas costas de suas pernas. Os parasitas fazer uma refeição de sangue do seu cão. Alguns cães são alérgicos a pulgas. Se o cão é mordido mesmo uma vez , isso pode causar uma crise alérgica severa. Quando um cão sofre com esta alergia , você verá a perda de cabelo e inchaços vermelhos , bem como esquisito, manchas secas em sua pele . Os sintomas alérgicos manifestam nas pernas , barriga, base da cauda e na virilha do cão.
Hot Spot

Quando um cão fica um ponto quente este é o resultado de alergias , pele que está úmido o tempo todo ou lamber nervoso . O ponto quente é uma ferida aberta e que geralmente aparece nas pernas do cão. Um careca aparecerá. A área infectada tornam-se sem pêlos como o resultado da incessante lambendo e mordendo .
Alérgicas a alimentos

Se o seu cão é alérgico a sua comida de cachorro comercial , isso pode resultar em uma reacção alérgica, que se manifesta em coçar. Isto leva a carecas sobre as pernas do cão , assim como em outros lugares. Uma reacção alérgica tal também pode ser a causa direta da perda de cabelo.