Por que meu cachorro lambendo o garras de orvalho

? Toda vez que você olhar para o seu cão recentemente, parece que você encontrá-lo lambendo o interior de suas pernas. O cabelo em torno de seus ergôs está desaparecido ea pele exposta é concurso , talvez até mesmo cru. Você pode estar em uma perda sobre o que fazer se você não se lembra de qualquer prejuízo para a área, mas você quer fazer algo por ele. Você precisa descobrir o que está causando-lhe a lamber tanto em suas pernas e que você pode fazer para tratá-lo . Lambendo Obsessivo

Um cão raramente começa a lamber obsessivamente de fora do azul . Muitas razões existem para lamber obsessivo, incluindo tédio, pele seca ou quebrado, dor, alergias , ansiedade, parasitas ou até mesmo unhas longas ou feridos. De acordo com DogPawLicking.com , se um cão lambe em uma pata ou apenas as patas dianteiras , as questões psicológicas são geralmente a culpa ; cães que lambem em todas as quatro patas podem ter alergias ou outros problemas físicos. No início, a lamber pode parecer não ter nenhum fator causal , no entanto, tomando um momento para fazer um exame mais detalhado geralmente revelam um sinal revelador , quer no seu cão ou em seu ambiente
Alergias

cães , como as pessoas, podem ter alergias alimentares e alergias a coisas em seu ambiente . Os cães podem ser alérgico a grama ou para os agentes com que as pessoas tratam a relva. Além disso , os cães podem ter alergia a alimentos processados ​​, como o milho ou carne em sua ração . Cães com alergias alimentares , muitas vezes mastigar em seus pés e metacarpos para aliviar a coceira causada por essas alergias.
Tédio e Stress

Um cão sem nada para fazer freqüentemente lamber suas patas dianteiras , dedos e ergôs . Uma teoria é que libera lambendo endorfinas , substâncias químicas liberadas pelo organismo para reduzir a dor e levar a pessoa a " se sentir bem . " Porque o cão sente melhor quando se lambe a si mesmo , continua a lamber apesar de causar danos a si próprio . Granulomas Lamba são pequenas áreas matérias que podem crescer bastante grande e perigoso para a saúde do seu cão , se a situação não se alterou. Fornecer seu cão com brinquedos interativos , atenção ou passar o tempo com ele por treiná-lo ou brincar com ele pode impedi-lo de lamber essas áreas.

Pele seca

Cães que não recebem a gordura suficiente na dieta , por vezes, vai lamber compulsivamente em uma parte de seus corpos. Adição de gordura ou óleo de suplementos para alimentação do seu cão pode ajudar a reduzir a coceira causada pela pele seca.
Longo ou quebrado Ergots

dor pode causar um cão para lamber um área ; quebrado ou danificado unhas também pode causar um cão para lamber suas patas. Se seu cão está lambendo os quintos dedos , isso pode significar que ele pegou em alguma coisa e quer quebrou a unha ou rasgou a pele. Quintos dedos que foram parcialmente arrancados da perna do cão pode precisar de atenção de um médico veterinário . Ergôs rasgadas ou quebradas também pode levar a infecção, o que por sua vez pode incentivar o seu cão para lamber suas ergôs .
Parasitas

Pessoas com cães tendem a pensar em pulgas quando se pensa em parasitas. No entanto , os carrapatos podem às vezes incorporar-se entre os dedos de um cão. Se o seu cão está mastigando a seus ergôs , um carrapato pode ter se ligado nessa área , especialmente se ele foi recentemente andando na grama alta. Inspecione a área visualmente , mas também sinto por pequenas saliências que possam indicar um carrapato imaturo está alimentando na perna de seu cão. Sarna demodécica , causada pelo ácaro parasita Demodex sarna , também inicia a coceira localizada , que pode aparecer nos pés do cão.