Hábitos alimentares de Purple Martins

martins roxo leste das Montanhas Rochosas confiar em seres humanos para sobreviver. A história mostra que essas aves têm vivido em estreita proximidade com o homem durante séculos. Os nativos americanos são acreditados para ter fornecido habitação cedo para martins , que, por sua vez, manteve corvos longe de milho dos índios. Hoje, martins ainda olhar para os seres humanos para habitação, preferindo ficar dentro de 120 metros de uma habitação. Desde martins alimentar exclusivamente de insetos durante o vôo , os padrões climáticos ocasionais causar atividade dos insetos mínima, resultando em colônia fome. Vôo Padrão

Martins exigem um mínimo de 40 pés em torno de sua moradia para autorização de vôo . Eles voam e se alimentam sobre a água, campos abertos , pântanos e acima de copas das árvores , em alturas que variam de poucos centímetros a 500 ou mais metros de altura . Alimentando ocorre geralmente de 200 a 300 metros acima do solo durante o dia. Martins são mais ativos da madrugada até pouco antes do anoitecer. Eles vão pilotar um raio de 2 quilômetros em busca de água para beber e tomar banho.
Foods

Martins pertencem à família gole. Eles, naturalmente, comer apenas insetos alados , que travam em vôo. Sua dieta inclui libélulas, libelinhas , moscas, mosquitos , mayflies , percevejos , folha -hoppers , besouros japoneses, erros de junho , borboletas, mariposas , gafanhotos, cigarras , abelhas , vespas, formigas voadoras e balão de aranhas. Ao contrário da crença , martins consumir poucos, se houver , os mosquitos . Um estudo de dieta de 7 anos intensivo realizado pela Associação de Conservação Purple Martin encontrou uma população de zero mosquito entre as 500 amostras coletadas de dieta martins pais alimentam seus filhotes , mesmo em regiões infestadas por mosquitos . Desde Purple Martins alimentar em altas altitudes e os mosquitos de água doce vivem em terras baixas , eles raramente caminhos cruzados .

Escassez de tempo adversas

Desde martins alimentar exclusivamente de insetos voadores , eles são extremamente vulneráveis ​​às condições meteorológicas que afetam a disponibilidade de insetos. Mau tempo prolongado , como chuva, neve, temperaturas baixas e ventos fortes , tudo reduzir ou eliminar vôo de insetos. Se o mau tempo persistir por mais de 2 ou 3 dias , martins começam a morrer de fome. Ameaçando tempo pode ocorrer a qualquer momento na primavera após a chegada dos martins ou até mesmo durante a migração. As ondas de calor e secas também são um problema no verão. Seca prolongada afeta negativamente os números de insetos.
Alimentação suplementar

alimentação suplementar é controversa, uma vez que alguns argumentam que é contra as leis da natureza. Proprietários ou administradores devem tomar suas próprias decisões . Dois métodos básicos fornecer suplemento para a alimentação martins em dificuldades. Alimentação atividade requer alimentos jogar para o ar e alimentação estacionário significa oferecer comida em uma plataforma ou dentro do ninho. Martins precisa de treinamento para reconhecer grilos , minhocas e ovos cozidos como alimento quando o tempo não permite forrageamento natural.

Lanç itens alimentares para o ar tenta martins para ir atrás deles , por isso esta é uma alimentação suplementar mais natural , a menos a ave já está muito fraco. Atire minhocas e grilos , com as pernas removido, para o ar ao redor da habitação martin com a mão ou com um estilingue ou uma colher de plástico. A paciência é necessária antes que os pássaros identificar os vermes como alimento.

Alimentação estacionária em uma plataforma é mais fácil e mais eficaz uma vez que os martins aprenderam a aceitar comida jogou . Tal como acontece com alimentação activa , pode demorar algum tempo martins a pegar. Comece alimentação estacionária no início do mau tempo , fornecendo alguns itens em um alimentador e ao mesmo tempo jogando comida. Conversão de atiradas à alimentação estacionário economiza energia para os martins .

Grilos compra e minhocas vivas e , em seguida, armazenar no congelador. Descongele antes da alimentação para os martins .

Introduzir pequenos pedaços de ovo uma vez que os martins aceitaram insetos. Os ovos são facilmente disponíveis e baratos em comparação com os insetos , mas eles ainda fornecer proteínas necessárias .