Características Rouxinol

O rouxinol é uma pequena ave canora conhecida por suas vocalizações distintas agradáveis. A canção do pássaro fez com que ele ser mencionado em poemas de John Keats e também influenciou compositor russo Peter Tchaikovsky , "The Nightingale ". É um membro da família Turdidae e relacionado a outros pássaros como sabiás , melros e tordos . Descrição Física

Em contraste com sua canção colorido , o próprio pássaro é um pouco simples na aparência. Ela cresce para pouco mais de 6 centímetros de altura com uma envergadura de cerca de 9 cm e pesa até 3/4 oz É uma ave esbelta, com pernas curtas , finas e um curto , bico pontiagudo. A ave é de cor marrom com um lado de cor um pouco mais leve . Macho e fêmea parecem idênticos, exceto os machos são um pouco maiores , em média.
Gama e Habitat

O rouxinol tem uma vasta gama devido a seus padrões de migração. Durante o verão é encontrado em partes da Europa , como França, Itália e Reino Unido , bem como em áreas da Ásia . Nos meses de inverno as aves migram para os trópicos e são encontrados em vários países africanos , como Quênia e Egito. É uma ave tímida e prefere viver em lugares com abundância de cobertura , como floresta espessa com densa vegetação rasteira . Atividade por animais de pasto , como veados limpar a vegetação rasteira contribui para a diminuição do número de rouxinol .
Dieta e Predators

O rouxinol é principalmente um insetívoro , comer pequenos insetos tais como formigas, besouros, larvas , aranhas e vermes. Sazonalmente, durante o outono, os pássaros também comem uma pequena quantidade de frutas e bagas. As aves evitar predadores escondidos em árvores e arbustos grossos e também tendem a não vocalizar muito depois de escurecer , a menos que eles estão atraindo um companheiro. Para além do risco de gatos domésticos o principal predador do rouxinol é a coruja tawny .
Ciclo de Vida

Durante a época de acasalamento dos pássaros machos cantam regularmente para atrair fêmeas com os machos mais velhos com as músicas mais complexas. A época de reprodução é de maio a junho, com a fêmea , que cerca de quatro a cinco ovos por temporada. Ambos os pais protegem os ovos com incubação levando cerca de duas semanas. Os filhotes são alimentados por ambos os pais e capaz de deixar o ninho após cerca de 13 dias. As aves atingem a maturidade sexual por volta de um ano de idade e viver por cerca de três a quatro anos , em média.