Os tipos de pinguins

Todos os pinguins estão de pernas curtas , flightless, aves aquáticas. Há 16 espécies diferentes. Enquanto muitos pinguins prosperar em tempo frio, nem todos vivem na Antártida. Eles estão espalhados por todo o hemisfério Sul, da Austrália e da Nova Zelândia para a África e América do Sul . Pinguim-imperador

O pinguim imperador é um pássaro adaptado a condições meteorológicas extremas . Eles são a maior pinguim , de pé um pouco mais de 3 metros de altura. Eles têm uma mancha pálida, amarela sob a cabeça preta que se desvanece no resto do seu corpo . Eles se reproduzem durante o inverno antártico , que dura de março a dezembro . Os ovos e filhotes são equilibradas com as pernas dos pais para impedi-los de congelar até a morte no gelo. Como não existem ninhos são construídos , a colônia se aconchega junto para o calor. Os machos são responsáveis ​​pela incubação dos ovos enquanto as fêmeas procurar comida, principalmente peixes e lulas .

Rockhopper Pinguim

Rockhopper pinguins se distinguem dos outros pinguins com crista por sua menor tamanho. As plumas crista são amarelas e as aves têm os olhos vermelhos únicos. Eles vão desde a América do Sul e as Ilhas Falkland para a Nova Zelândia . Colônias reunir em encostas rochosas , daí o nome da ave. Os ovos primeira estabelecidas raramente sobrevivem . Crustáceos compõem a maior parte da dieta do rockhopper , embora eles são conhecidos por comer alguns peixes.
Little Penguin

O pequeno pingüim é o menor pinguim do mundo. Sua cor é principalmente um cinza-azul escuro, mas alguns tons acastanhados pode aparecer em seus rostos. Ao contrário de outros pinguins, estes são um pouco noturna. Eles não entram na costa até depois do anoitecer. Daytime é gasto em busca de alimento , geralmente pequenos peixes . Uma vez em terra , eles enterram debaixo de árvores ou em fendas de rochas e cavernas. Às vezes, eles formam colônias , mas pares individuais também são comuns. Pequenos pinguins são abundantes na Austrália e Nova Zelândia.
Yellow -Eyed Pinguim

O pingüim de olhos amarelos geralmente é pensado para ser o pinguim mais rara do mundo . Eles também são um dos mais originais com impressionantes olhos amarelos e listras amarelas que se estendem para trás ao longo da cabeça atrás dos olhos. A cabeça em si mesmo tem uma tonalidade amarelada pálida. Eles ninho em vegetação entre dunas ou florestas costeiras da Nova Zelândia e pintos traseiras para um relativamente longos 100 dias. Eles geralmente não formam colônias e procurar alimentos sozinhos, principalmente peixes e, por vezes lulas.