Fatos Sobre o Parrot Bird

Os papagaios são fascinantes inteligentes, belas aves , avaliados por séculos como companheiros e objetos de curiosidade. Muitas das espécies podem ser treinados para falar, ser domesticado e aprender uma variedade de truques. No entanto, a sua inteligência e tendências selvagens podem fazer um papagaio de estimação desafiador. História

Introduzido na Europa por Alexandre o Grande em torno de 327 aC , os papagaios têm uma história longa e rica . Papagaios são mencionados pela primeira vez na literatura européia em uma obra de Ctesia , escrito em 397 aC , na qual ele descreve um pássaro que pudesse falar. Os homens ricos e mulheres da antiga Roma iria manter papagaios como um sinal de seu status, e gaiolas elaborados feitos de metais preciosos foram descobertos a partir deste período. Nas Américas , há evidências de um comércio papagaio entre os nativos americanos do sudoeste .

Inscrição

Papagaios constituem uma grande ordem de mais de 350 membros, incluindo periquitos, araras , amazons, lorikeets , periquitos e cacatuas . Cada um deles têm bicos fortes, curvas e cada um tem quatro dedos em cada pé , dois de frente para frente e dois voltados para trás. Papagaios pode ser encontrada naturalmente em climas quentes equatoriais em todo o mundo . Sua dieta consiste em sementes, frutas , flores , nozes e até mesmo insetos .
Animais

Há algumas considerações a serem abordadas antes de escolher a adotar uma papagaio como animal de estimação . Ao contrário de muitos animais domésticos , estas aves são apenas algumas gerações retirados do seu meio natural e, portanto, vai expor muitos dos mesmos comportamentos que iria em seu habitat natural. Muitos papagaios de estimação vai gritar , morder , pode ser confuso e exigente. Proprietários papagaio de estimação compará-lo a ter uma criança perpétua em casa. Papagaios de estimação podem viver por 80 a 90 anos, tornando a posse de um compromisso de vida .
Inteligência

alto nível de inteligência Papagaios ' está fazendo os cientistas repensar onde a inteligência realmente decorre de no cérebro . Anteriormente pensado para ser o neocórtex altamente complexo , uma estrutura cerebral encontrada apenas em mamíferos e mais pronunciado em seres humanos , a ausência de uma estrutura deste tipo em outros animais inteligentes podem indicar uma fonte alternativa para a inteligência . Não só pode papagaios aprendem a falar , mas foi demonstrado que são capazes de raciocinar bem como seres humanos e que possuem habilidades cognitivas além de , bem, simplesmente repetindo .
Conservação

a captura ilegal eo comércio de papagaios selvagens para animais tornou-se um prejuízo para a sobrevivência das aves em seu habitat natural. O papagaio de cabeça amarela é talvez o papagaio de estimação mais popular e mais gravemente afetado por comércio ilegal. De acordo com o Laboratório de Ornitologia website da Universidade de Cornell , " a população selvagem desta espécie caiu de 70 mil aves em meados dos anos 1970 para uma estimativa de 2.000 hoje, embora um número exato ainda está para ser determinado. " Esforços estão em curso em países onde o papagaio está se tornando ameaçadas para protegê-los e seu meio ambiente.