A História de Canárias

Todos os canários são descendentes de aves selvagens endêmicas para várias ilhas no Atlântico oriental. A criação de canários como animais de estimação tem resultado em uma ave doméstica que é distinto de canários em estado selvagem. A criação seletiva ao longo dos séculos resultou em muitas variedades , diferindo em aparência e música. Canárias são, talvez, mais famoso por seu papel na indústria de mineração , como suas vidas sacrificadas advertiu mineiros de gás perigoso. Hoje em dia, os canários ainda são populares como animais de estimação , e as aves selvagens continuam a prosperar em seus habitats nativos. Canárias Origens

Canárias, um membro da família do passarinho , são endêmicas das Ilhas Canárias , situadas ao largo da costa noroeste do continente Africano. Canários são nomeados após as ilhas , ao invés do contrário. Eles também são nativas dos Açores e Madeira. Canárias foram introduzidas para as ilhas havaianas em 1911, e uma população estabelecida permanece no Atol de Midway . A introdução semelhante ao das Bermudas foi bem sucedida por algumas décadas , mas a população morreu na década de 1960 , provavelmente por causa de uma praga árvore.
Antecipado Canary Comércio

Quando o espanhol tomou o controle das Ilhas Canárias no início dos anos 1400 , eles reconheceram o potencial para canários comerciais como pássaros de estimação. Porque somente canários machos cantam, os comerciantes rigidamente controlado o fornecimento de pássaros machos e criou um monopólio sobre eles. Isso manteve o preço de canários de altura, aumentou a sua conveniência e fez -los acessíveis como animais de estimação apenas pelos ricos .
Desenvolvimento do comércio

O espanhol manteve seu monopólio em canários machos , durante muitos anos , mas , eventualmente, eles tornaram-se disponíveis para criadores e comerciantes em Itália e depois no resto da Europa . Diz a lenda que um espanhol canários navio que transportava tornou naufragou perto de uma ilha italiana , a que as aves escaparam. Da Itália a disseminação do comércio em toda a Europa , eo preço obtido por canários diminuiu com o aumento da oferta, até que estivessem amplamente disponíveis como animais de estimação para as pessoas comuns .
Reprodução seletiva

criadores alemães e comerciantes , em especial, realizou extensa reprodução seletiva de canários domésticos. Aves nidificantes foram selecionados para a música , a cor ea forma do corpo, resultando em muitas variedades de canários domésticos por 1800. Aves domésticas agora diferem consideravelmente na aparência de canários em estado selvagem.
Coal Mining

Canárias foram notoriamente usado pelos mineiros para detectar gases tóxicos nas minas. Mineiros levaria um canário em uma gaiola dentro da mina , ea morte da ave, indicado para os mineiros por um cessar no canto, que alertam para o monóxido de carbono e /ou de metano na atmosfera . O pequeno canário morreria antes de os mineiros foram afetados pelos gases , por isso os mineiros saberia a deixar a mina para sua própria segurança. A prática de levar canários em minas de carvão continuou no Reino Unido , até meados dos anos 1980 , mas agora foi completamente interrompido.

Pet Canárias

canários domésticos são os mais populares como animais de estimação , porque as pessoas acham seu canto agradável e sua aparência amarela atraente. Proprietários Canárias encontrá-los companheiros amigáveis ​​que podem ser treinados para comer da mão. Um desenvolvimento recente é a criação de canários vermelhos, que se tornaram populares entre os proprietários de aves. Às vezes canários vermelhos são criados através da injeção de corante vermelho em ovos de canário , embora isso é considerado como cruel por alguns opositores . Há sociedades e shows para os amantes do canário, na qual pet canários domésticos são julgados por sua música , cor e tipo .