Como levantar gatos Himalaias como um negócio

O gato Himalaia é um tipo da raça persa , de acordo com a Associação de Cat Fanciers ' . O corpo do Himalaia é branco ou castanho , e as extremidades e face são apontadas , o que significa que eles são uma cor mais escura do que o corpo . Este efeito foi conseguido pelo cruzamento de gatos persas com siamês. Não há uma grande quantidade de dinheiro a ser feito gatos de criação. Muitos criadores empatar ou perder dinheiro. Isto é especialmente verdade com os persas, que muitas vezes precisam de entregar seus bebês grandes cabeças via cesariana. Coisas que você precisa
grande caixa
tiras de pano ou folhas velhas
postal escala
Caneta e papel
Folders
Mostrar Mais instruções
Registrando seu Gatil

1

Cadastre seu gatil com um dos dois principais órgãos de registro gato. Você pode fazer isso até mesmo antes de comprar seus gatos de fundação. Gatis são registrados com ou Associação de Cat Fanciers ' ( CFA ) ou The Cat Association International ( TICA ), ou ambos . Cada associação tem um formulário de adesão , bem como uma taxa. A partir do momento da publicação, a taxa é de R $ TICA 80 e taxa de CFA é R $ 75.
2

Compre seus gatos de fundação , uma rainha e um garanhão (masculino e feminino ) , de um criador . Alternativamente, você pode optar por comprar apenas uma fêmea e fazer arranjos para usar um parafuso prisioneiro de outro gatil . Os gatos precisam ser registrados com a associação que você registrou. Deixe o criador sabe que você está indo produzir o par . Ele ou ela vai saber que os gatos estão produzindo qualidade . Certifique-se que os gatos não mostram sinais óbvios de doença , tais como corrimento nasal ou grandes quantidades de descarga dos olhos .
3

Candidate-se a uma licença comercial. Cada estado e até mesmo da comunidade terá suas próprias leis sobre como isso deve ser feito . O departamento de tesouraria local será capaz de apontar na direção certa.
Reprodução seus gatos
4

Ter ambos os gatos reprodutores verificados por um médico veterinário. Eles devem ser testados para a leucemia felina , vírus da imunodeficiência felina e problemas genéticos raça específica , como a doença renal policística . A rainha deve ser vacinado poucos meses antes de produzir , mas não mais do que três semanas antes .
5

Configure sessões de acasalamento , quando a fêmea está no cio, e ambos os gatos são pelo menos 12 meses de idade. Um gato fêmea no cio irá manter a cauda para um lado, fazer carga , gemendo gritos e cumpri seu traseiro no ar quando ela de volta está riscado . Enquanto o ato sexual faz com que um gato de ovular , ela geralmente não aceitará um homem se não em calor.
6

Confirmar a gravidez em torno de três a quatro semanas após o acasalamento com uma visita ao veterinário ou esperar seis semanas para ver se a rainha está a engordar . É melhor fazer uma viagem veterinário , no entanto , já que você será capaz de descobrir quantos gatinhos existem , e tê-la avaliado para quaisquer problemas.
7

Alimente sua rainha de uma dieta adequada para um gato grávidas e lactantes . Comida do gatinho é uma boa opção , uma vez que tem mais vitaminas . Pergunte ao seu veterinário se você deve dar um suplemento dietético, também.
8

Prepare um lugar seguro para a rainha para dar à luz . A caixa forrada com toalhas velhas vai funcionar bem . Você deve ser capaz de limpar facilmente o forro , sem perturbar os ocupantes. A gravidez média gato dura 65 dias, de acordo com CatsInfo.com . A caixa kittening deve ser preparado antes desta data para dar tempo rainha para se acostumar com isso . Cuidado com o gato cuidadosamente como contrações começam . O ideal é manter o seu veterinário no telefone com você durante todo o parto. Se as contrações passaram por um longo tempo e ainda não há um gatinho visível, ele pode ser preso . Consulte seu veterinário quanto à existência ou não de uma cesariana será necessário. Pesar cada gatinho quando ele ou ela nasce, e escrever o peso baixo. Mantenha pesando os gatinhos periodicamente. Qualquer perda de peso pode ser perigoso para um gatinho.
Homing seus gatinhos
9

Comece encontrar lares para os seus gatinhos o mais cedo possível , de preferência antes de nascer . Come-se com um contrato que estipula exigências do comprador. Você deve incluir coisas como um acordo de spay /neutro e uma política de não- declawing . É padrão para oferecer algum tipo de garantia de saúde . Desde que você teve ambos os pais devidamente testadas por um veterinário , você pode dar uma garantia por escrito contra defeitos como a doença renal policística . Cabe a você se você irá substituir o gatinho ou dar um reembolso se o gatinho faz desenvolver problemas de saúde , e por quantos anos a garantia cobrirá. Já o comprador levar o gatinho para ver um veterinário no prazo de 72 horas da compra para verificar se há problemas de saúde para proteger ambas as partes.
10

Faça perguntas para ter certeza que seus filhotes estão indo para uma casa segura , amorosa . Pergunte se o comprador aluga ou é dono de sua casa. Locatários podem ter restrições de estimação. Pergunte para o nome do proprietário, e chamá-lo para ter certeza de animais de estimação são permitidos. Se o comprador tem outros animais de estimação ou crianças pequenas , você pode querer que eles vêm junto para ver o gatinho , para que possa ter uma idéia de como eles se dão bem. Locatários comprando gatos que não deveriam ter e animais de estimação ou crianças não se dando bem com o novo gatinho são razões comuns para pet re -homing . Deixe o comprador sabe que vai levar o gatinho de volta se a qualquer momento ela não pode mantê-lo .
11

Certifique-se de que os gatos foram examinados por um veterinário e recebeu duas rodadas de vacinação e desparasitação antes homing . É útil para manter uma pasta de arquivo para cada gatinho, contendo a data ea hora de nascimento , registros de veterinário , informações de registro e algumas fotos do gatinho crescendo. Dê a pasta para o comprador do gatinho.