Problemas com a consanguinidade Cats

endogamia tem sido uma prática popular entre os donos de gatos com pedigree . Isso acontece quando dois membros estreitamente relacionadas de uma mesma família estão acoplados a produzir descendentes , por exemplo, uma irmã e um irmão , mãe e filho ou um pai e uma filha. Como Iams explica , isso é feito para se concentrar genes positivos , especialmente em relação a aparência. No entanto, também pode se concentrar genes negativos e levar a sérios problemas de saúde para o gato. Deformidades físicas

Quando os cães têm sido tipicamente puras para melhorar suas capacidades físicas , os gatos são geralmente pura a concentrar suas características estéticas. Como o Daily Mail revelou , em 2009 , os gatos persas são um exemplo disso . Bred ter faces planas , este aspecto da sua aparência pode levá-los a desenvolver problemas respiratórios e olhos lacrimejantes . Outros gatos , como os gatos de Munchkin , são criados para ter pernas curtas , que podem causar problemas nas articulações , enquanto o gato esfinge sem pêlos não pode ir para fora porque ele perdeu a proteção de um casaco de pele proporciona.

problemas de saúde

Assim como os traços físicos podem ser transmitidas à descendência através de endogamia , problemas de saúde geneticamente herdadas podem ser, também. Quando os gatos intimamente relacionados são criados, o conjunto de genes é mais limitada do que com gatos não relacionados. Como especialista gato Sarah Hartwell explica , isso significa que seus filhos são mais propensos a realizar defeitos genéticos que vêm de genes recessivos . Como ambos os pais estão intimamente relacionados , a possibilidade de ambos transportando o gene é maior e , portanto, é mais provável de estar presente nos seus gatinhos . Isto pode causar uma série de problemas , de deformidades físicas , a defeitos de saúde que podem causar a morte mais tarde na vida . Como Claire Bessant , da Advice Bureau Feline, disse ao Daily Mail , em 2008 , os gatos de pêlo curto britânicas estão agora propensas a desenvolver doença renal por causa da endogamia.
Reprodução Problemas

gatos que são puras também pode ter uma menor taxa de sucesso reprodutivo , diz Hartwell . Não só pode levar a endogamia ninhadas menores , mas também aumenta a chance de mortalidade entre os filhotes. Ele também pode deixar os pais incapazes de conceber , em primeiro lugar .
Problemas do sistema imunitário

Gatinhos produzidas por gatos puras também têm sistemas imunológicos mais fracos , diz Hartwell . Isto é porque os seus pais são susceptíveis de ter defesas do sistema imunológico semelhantes , enquanto gatinhos criados a partir de pais alheios herdarão proteção para uma ampla variedade de doenças e enfermidades.