São gatos deveria cair em suas costas

Geralmente, os gatos não devem pousar em suas costas - pelo contrário , eles estão equipados com adaptações físicas que impedem que isso aconteça? . Um órgão do ouvido interno e sua composição esquelético dar-lhes a capacidade de cair de alturas consideráveis ​​, sem sofrer ferimentos fatais . Na verdade , os gatos que caem a partir de distâncias maiores podem sofrer menos lesões graves do que os que caíram de distâncias mais curtas. As reflexo de endireitamento

gatos têm o que às vezes é chamado de " reflexo de endireitamento ", que é uma combinação de adaptações físicas que lhe permitem corrigir seu corpo no ar. Não importa a sua posição quando ele começa a sua queda, um gato se contorce seu corpo durante a queda para que ele cair em seus pés quando ele atinge o solo . É um verdadeiro reflexo - o gato realiza esta ação sem uma escolha consciente feita. Seu corpo automaticamente os direitos de si por causa de um órgão do ouvido interno chamada do aparelho vestibular , que é totalmente desenvolvido pelo tempo que ele é de 7 semanas de idade.
Skeletal Advantage

A reflexo de endireitamento , desencadeada pelo aparelho vestibular , impede o seu gato de pouso em suas costas , mas outras adaptações físicas desempenhar um papel. Por exemplo , o gato não tem clavícula e costas altamente flexível tem 30 vértebras que lhe permite de forma rápida e facilmente torcer -se de pé ao cair . Uma que ele está na posição vertical , sua coluna se ajusta novamente para arco costas, ajudando-o a absorver o choque da aterrissagem.
Outras adaptações

Porque os gatos don ' t tipicamente pousar em suas costas, eles são capazes de usar o resto de seus corpos para a terra , sem prejuízo significativo . Por exemplo, as almofadas nos pés do seu gato ajudá-lo a absorver o choque com o impacto, e seu corpo se posiciona automaticamente no ar para que ele mantém o equilíbrio quando ele cair . Embora em queda, o aparelho vestibular pode realmente se desligar , permitindo que o seu corpo para relaxar antes do impacto e reduzir o estresse que locais de desembarque em suas articulações.
Falta de Terra

Apesar de todos os seus notáveis ​​adaptações , um gato não absolutamente sempre caem de pé em uma queda. Depende das circunstâncias de sua queda, e nos casos em que o gato individual. Por exemplo, se aparelho vestibular do seu gato não está bem desenvolvida , ou se ele ainda é um filhote muito jovem , ele não vai necessariamente ser capaz de corrigir-se no ar. Da mesma forma, se ele tem problemas nas costas, ele pode afetar sua capacidade de se contorcer enquanto caindo. Idade e artrite Velho pode limitar a capacidade de um gato para endireitar-se se o seu reflexo de endireitamento é verdade ou não . A altura da queda faz a diferença. A queda de uma cadeira ou mesa ou fezes é muito curta para um gato que endireitar-se completamente , por exemplo.

Um famoso estudo publicado em 1987 pelo Journal of the American Veterinary Medical Association mostra que os gatos que caem do inferior sete histórias podem sofrer lesões mais graves do que os gatos que caem de maiores alturas. Isto é provável porque as quedas mais elevadas dão gatos mais tempo para corrigir-se , prepare para o impacto e relaxar os músculos . Eles podem até se espalhar seus corpos para fora no ar para reduzir a velocidade da queda.
Assistindo Sua quedas

Se o seu gato não regularmente para pousar em seus pés , pense em levá-lo para um veterinário. Lesões e doenças podem tornar difícil para um gato à terra como graciosamente como deveria, e deixar de funcionar repetidamente em suas costas pode exacerbar os problemas que ele já pode estar ocorrendo. Porque os gatos corrigir-se assim de forma confiável durante quedas, se o seu é aparentemente incapaz , ele pode exigir atenção médica , antes que ele se machuca seriamente .