Necessidades Nutricionais Feline

Felinos são verdadeiros carnívoros , o que significa que dependem fortemente de carne animal para prosperar . A maior requisito nutricional para gato é a proteína , mas o seu companheiro peludo também precisa de uma pequena quantidade de gorduras e hidratos de carbono , bem como certas vitaminas e minerais . Porque o alimento gatinho vem em tantas variedades - gatinho contra adultos, interior contra exterior , controle de peso e muito mais - se o seu veterinário envolvidos em fazer a escolha certa para o seu companheiro ronronando . Aminoácidos

Adulto comida de gato precisa ter pelo menos 18 por cento de proteína , enquanto a comida feita para gatinhos ou gatos lactantes precisa ter um mínimo de 22 por cento de proteína , de acordo com a Associação dos Funcionários americanos de Controle de alimentação . Os aminoácidos são compostos de proteínas mais pequenas . Eles são um componente estrutural de todas as células , apoiar as funções do cérebro e manter os músculos do seu gato forte . Os aminoácidos vêm em duas classes diferentes: não-essenciais e essenciais. O corpo da sua bola de pêlo pode fazer aminoácidos não essenciais por conta própria , enquanto que os aminoácidos essenciais são uma exigência na sua dieta, porque o corpo não pode fazê-los . Os aminoácidos essenciais que o gato necessita de alimentos incluem arginina , metionina , histidina , fenilalanina , isoleucina , leucina , treonina , lisina , taurina e triptofano . Taurina em particular, é vital para o seu gatinho uma vez que ajuda a função de olhos , protege o coração e permite que suas crianças para formar adequadamente durante a gravidez.
Ácidos Graxos Essenciais

Essencial Os ácidos gordos são componentes de moléculas de gordura complexos maiores. Gorduras dar-lhe energia para o caso de ficar sem carboidratos , proteger seus órgãos vitais , lubrifique o casaco , regular sua temperatura corporal e ajuda na produção de hormônios. O ácido linoleico , o ácido araquidônico , ômega -6 e ômega-3 são particularmente importantes para essas funções. Comida de gato adulto tem que ter , no mínimo, cinco por cento de gordura , e gatinho e de enfermagem mãe gatinho alimento deve conter um mínimo de oito por cento de gordura. Ela deve ter o suficiente destes aminoácidos essenciais de uma comida de gato de alta qualidade.

Carboidratos

Gatos precisam de uma quantidade muito pequena de carboidratos, mas não há uma recomendação mínima , explica a ASPCA . Todos os carboidratos , com exceção da fibra , converter em açúcares simples, conhecida como a glicose. Seu amigo difusa precisa de energia a glicose para levá-la através de seu dia , além de abastecer seus processos biológicos básicos. Ela também precisa de fibra , que é um carboidrato , mas não se transforma em glicose. Em vez disso , a fibra passa por suas entranhas intacto, em sua maior parte , ajudando-a a ter resíduos passagem.
Vitaminas

Assim como você, seu companheiro difusa requer uma enorme quantidade de vitaminas . Ela precisa de vitamina A para a saúde ocular , a vitamina D para manter os ossos fortes e vitamina E para proteger todas as suas células. Além disso , a comida tem de ter uma série de vitaminas B , incluindo a riboflavina , tiamina , ácido pantoténico , niacina , piridoxina , ácido fólico , B - 12 e colina . As vitaminas do complexo B trabalham em conjunto para converter alimentos em energia , ajudam o corpo dela fazer sangue novo e ajudar a iniciar vários processos bioquímicos.
Comida Minerals

de Kitty também precisa incluir vários minerais diferentes . Cálcio, fósforo e magnésio compõem a parte estrutural dos ossos , tornando seu esqueleto tão resistente quanto possível. Ela ainda precisa de uma pequena quantidade de sódio e potássio para regular o equilíbrio hídrico e fazer seu coração bater . Ferro ajuda a fornecer oxigênio ao redor de seus órgãos para que possam funcionar , enquanto o selênio e zinco trabalho como antioxidantes e livrá-la do sistema de radicais livres prejudiciais. Sua comida de gato deve ter um valor mínimo de cada mineral - e vitamina - assim você não terá que se preocupar em dar -lhe qualquer tipo de suplemento , a menos que seu veterinário sugere o contrário