Alimentos para Feline Diabetes Mellitus

Se o seu gato foi diagnosticado com diabetes felina , o seu veterinário irá delinear um protocolo para o atendimento de seu gato, incluindo a dieta , a administração de insulina e uma estratégia de monitoramento de glicose no sangue . Enquanto a atenção a cada uma delas é essencial para manter a saúde do seu gato diabético , compreender as sutilezas da " dieta adequada " pode ser fundamental para o bem-estar do diabético gato. Gerenciando glicose com insulina

Diabetes é uma das doenças endócrinas mais comuns observados recentemente entre os gatos . Ela afeta a capacidade do pâncreas de gato para produzir insulina, o que é necessário para processar a glicose dos alimentos em uma forma de energia do corpo do gato pode usar . A insulina deve ser fornecido para o gato na forma de injeções . Dieta pode fazer uma enorme diferença na forma como o seu gato diabético responde ao seu regime de insulina .
Evolução dos sistema digestivo do gato

Em seu artigo "Protocolo para o Sucesso em Gestão, mesmo cura , diabetes felino , " Elizabeth Hodgkins , DVM , aponta que os gatos domésticos são, por natureza , carnívoros. Eles evoluíram a partir de pequenos Wildcats que se desenvolveram em um ambiente onde havia pouca vegetação e muito pequenas presas de animais disponíveis para o consumo. Em estado selvagem , os gatos podem consumir as quantidades de grãos ou vegetais encontradas nos estômagos de suas presas minutos , mas eles não procuram estes nutrientes naturalmente. O sistema digestivo do gato doméstico de hoje é muito parecido com o de seus antepassados ​​: são predadores mamíferos depende de carne e proteína e gordura para o sustento
baixa Carborhydrate Food Benefícios
<. br>

Um alimento de baixo carboidrato irá reduzir as oscilações de glicose no sangue em diabéticos largas vistas felinos. Ao comprar comida para seu gato diabético , procure alimentos com baixo percentual de calorias provenientes de carboidratos , como indicado nos percentuais " análise garantida " que aparecem na lata. Pode parecer esmagadora no início, mas uma vez que você se familiarizar com os alimentos que são melhores para o seu gato , ele vai ser uma tarefa fácil para buscá-las no supermercado ou loja de animais de abastecimento no futuro.

Food seco vs enlatado

alimentos secos são , por natureza, rica em carboidratos . Isto é devido aos grãos adicionados , que são necessários no processamento de alimentos secos . O gato diabético é particularmente sensível aos grãos. Dr. Hodgkins sugere que um diabético felino não deve comer qualquer tipo ou marca de alimentos secos, inclusive os que pretendem ser feitas para gatos diabéticos , estes muitas vezes contêm carboidratos milho e aumento de fibras. Muitos alimentos enlatados comerciais contêm grãos. Olhe para os rótulos para verificar o alimento contém pouco ou nenhum cereais, legumes ou frutas de qualquer tipo.
Dietary Mudança Pacing

Dr. Lisa A. Pierson , DVM, adverte , em seu artigo " Feline Diabetes e Diet : The High Carboidratos culpado ", que se você mudar o seu gato a um low-carb alimentos enlatados dieta, você " deve estar ciente do provável efeito imediato e significativo impacto sobre as necessidades de insulina do seu gato. " Alterar a dieta do seu gato gradualmente , mudando a proporção de novo para alimentar velho até que você está alimentando apenas o novo , e não se esqueça de monitorar os níveis de glicose no sangue e sintomas do seu gato de perto para evitar o risco de episódios de hipoglicemia .