Diabetes Feline Sinais e sintomas

Feline diabetes ocorre quando o corpo de um gato pára glicose processamento corretamente. Existem alguns sintomas que ocorrem frequentemente com a diabetes felinos , mas os sintomas variam , dependendo da gravidade da doença . De acordo com Thomas Graves , professor associado da Universidade de Illinois College of Veterinary Medicine , o diabetes é mais comum em gatos que são obesos , mas os gatos de todos os pesos são suscetíveis . Aumento da sede e micção

Um gato com diabetes não podem utilizar o açúcar produzido pelo pâncreas. A glicose começa a se acumular nos rins , eo corpo aumenta a produção de urina para redução destes montantes . Um gato com diabetes não tratada irá beber mais para compensar o aumento da perda de fluido . Com o aumento do consumo de água , o gato vai urinar mais . Às vezes, ele vai começar a ter acidentes por toda a casa , incapazes de fazê-lo para a caixa de areia no tempo. Isso é muitas vezes o primeiro sintoma proprietários notar.
Alterações no apetite e perda de peso

Um gato diabético não se sente bem, então ele pára de comer tanto . Em contraste, uma constante sensação de fome pode fazê-lo comer mais. Mesmo comendo mais , um gato diabético vai perder peso , uma vez que não está processando as calorias de seus alimentos corretamente. O corpo começa a metabolizar a gordura que lojas.
Letargia

Um gato diabético é letárgico e deprimido. Ele não pode usar as calorias que obtém a partir dos alimentos , por isso não tem energia . Ele se prepara menos e desenvolve uma pelagem pobre. Conforme a doença progride , a letargia aumenta até que ele mostra pouco interesse em seu entorno.
Mudança na Marcha

A condição neurológica pode ocorrer em um gato diabético que provoca uma mudança em seu padrão de marcha . Isso é chamado de " postura plantigrade " ou " neuropatia diabética ", e é indicado por fraqueza nas pernas traseiras.