O que causa Eosinothyllic Granuloma Complexo em felinos mais velhos

? Complexo granuloma eosinofílico , comumente grafada " eosinothyllic " ou " eosinofílica " complexo granuloma , é a formação de lesões de pele em um gato que são pensados ​​para ser causada por uma reação alérgica severa. Tais lesões são também chamadas úlceras indolentes , úlceras de roedores ou úlceras de botão. Eles são o vermelho, sem pêlos manchas doloridas na pele de um gato que pode ser coceira ou bastante dolorido e às vezes pode escorrer um líquido claro . Quando sofrem de complexo granuloma eosinofílico , um gato pode tentar constantemente a lamber a lesão , a fim de aliviar a sua dor. Complexo

complexo granuloma eosinofílico Esosinophilic Granuloma é uma condição da pele , em que as lesões lineares ou circulares se formam na pele de um gato . As lesões podem ser vermelho ou rosa, sem pêlos ou coceira e pode ser descrito como " cru" ou ulcerada . Eles podem formar em almofadas do gato pé, estômago , pescoço, costas , coxas e queixo e costas das pernas. As lesões geralmente aparecem no queixo de um gato, para dar-lhe um olhar " beicinho queixo " . Alguns casos de complexo granuloma eosinofílico , que formam no queixo pode resultar em úlceras , o que é a erosão da pele que pode causar uma ferida em carne viva ou depressão a aparecer.
Causas

O complexo granuloma eosinofílico doença de pele geralmente é causada por uma reação alérgica. Pode ser causada por uma infecção bacteriana da pele , e, em alguns casos, tem tem nenhuma causa identificável em tudo . Os gatos adultos e felinos mais velhos podem ter reações alérgicas a certas proteínas que podem estar presentes na sua alimentação , bem como a picadas de insetos , como mosquitos , piolhos e pulgas mordidas. Outras fontes de alérgenos pele podem ser pratos de plástico, materiais de cama e perfumes ou produtos químicos na areia para gatos .
Diagnóstico

veterinários podem testar as lesões em seu gato para determinar se ela tem complexo granuloma eosinofílico ou outra doença de pele. Um veterinário pode usar uma agulha hyperdermic para tirar uma amostra ou biópsia da lesão que vai ser olhado sob um microscópio. Além disso , a contagem de eosinófilos pode ser realizada . Os eosinófilos são glóbulos brancos que causam reações alérgicas e são usados ​​pelo corpo a combater infecções parasitárias . Eles são os mesmos tipos de células brancas do sangue que podem causar eczema e asma nas pessoas.
Tratamento típico

Se há uma causa aparente do complexo granuloma eosinofílico , tais como pulgas ou piolhos picadas , o primeiro passo é o de eliminar os parasitas . Banhar o gato, usando um pente de pulgas e administração de medicamentos , como Frontline ou Advantage podem ajudar a se livrar das pragas que podem estar causando o gato a ter lesões . Alguns veterinários pode recomendar que você mudar a dieta do seu felino mais para uma comida de gato hipoalergênico , o que pode ser uma dieta prescrição hidrolisado ou uma comida de gato que contém um tipo diferente de proteína do que o que ela foi originalmente alimentado. Se as lesões cutâneas são infectados ou causada por uma bactéria, o seu veterinário irá dar-lhe antibióticos para dar o seu gato . Alguns casos podem exigir o uso de corticóides injetáveis ​​, que reduzem a inflamação causada por reações alérgicas.