Gato unha Infecções

Os gatos são suscetíveis a lesões e exposição que irá causar uma infecção das unhas . As infecções ocorrem quando as garras são indevidamente limpas , cuidadas, aparadas ou ficar exposto a um fungo , como micose. Tratar gato unhas infecções bacterianas e fúngicas é realizado em casa e com a ajuda de um veterinário . Limpeza Ferido Garras

Lesões garras de um gato são causados ​​por combate , pegando as unhas em objetos ou garras que são cortadas muito de perto com o leito ungueal . Para tratar uma garra ferido , aplicar pressão com um pedaço de gaze estéril ou papel toalha para parar o sangramento. Uma vez que a hemorragia está sob controle , limpar a ferida com uma solução de duas partes de água e uma parte de peróxido de hidrogénio . Seque o ferimento cuidadosamente com papel toalha ou gaze e cubra com uma leve camada de bicarbonato de sódio para controlar ainda mais a perda de sangue . Cubra o ferimento com gaze e esparadrapo .
Identificar e tratar Infecções Bacterianas

sinais de garras infectadas incluem drenagem de pus , o calor que emana da ferida , inchaço e uma lesão que não cicatriza . Uma vez que esses sinais são notados , o gato deve ser levado a um veterinário imediatamente para tratamento. O veterinário provavelmente irá administrar antibióticos , incluindo tetraciclina e doxiciclina . Siga as instruções do veterinário , e se o gato não está disposto a tomar a medicação , escondê-lo em comida ou beber gato molhado . Limpar e cuidar da ferida de acordo com as instruções do veterinário e ajudar a curar a ferida , mantendo o gato em um ambiente limpo e fornecendo-lhe um fornecimento constante de água fresca.
Identificar e tratar infecções Fúngicas

Micose é uma infecção fúngica que afeta as patas e as unhas de um gato , de acordo com Manhattan Cats. Os sinais de micose incluem coçar obsessivo , o aparecimento de crosta ou graxa nas unhas , perda de cabelo , vermelhidão e hiperpigmentação. Uma vez que a micose é diagnosticada , deve ser tratada com uma combinação de shampoos especializados e medicamentos orais . De acordo com a Manhattan Cats , cremes estão disponíveis, mas facilmente lambeu ou apagado pelo gato . Esporos micose devem ser limpos a partir da cama do gato, pisos , tapetes e qualquer superfície que o gato entra em contato com . O gato também deve ser colocado em quarentena em uma área limpa de duas a quatro semanas após o início do tratamento para evitar a propagação de infecção fúngica aos seres humanos ou outros animais de estimação .
Prevenção da Infecção

prevenção de infecções bacterianas de feridas , mantendo- o limpo de gato e , se necessário , a utilização de um colar elizabetano . As coleiras são colocadas em torno do pescoço do gato para impedir que a lamber ou morder a ferida . A maneira mais eficaz para prevenir infecções fúngicas em patas e garras de um gato é manter as áreas limpas e secas e , mantendo o felino longe de animais infectados , incluindo aqueles em instalações de higiene e de embarque.