Posteriores fracos em um felino

Há uma série de razões que um gato pode sofrer posteriores fracos, como a dor de uma lesão antiga , mas também poderia ser o sintoma de uma doença crônica. Algumas dessas condições são curáveis ​​, mas muitos deles necessitam de cuidados a longo prazo e outros só podem ser gerenciados , mas não curada. Certifique-se de saber como manter o seu amigo felino feliz e confortável , apesar de sua doença ou deficiência. Diabetes e problemas de peso
Seu gato precisa de exercício regular para ficar apto e ágil.

peso excessivo ou obesidade vai exacerbar quaisquer outras questões subjacentes a um gato pode ter, incluindo posteriores fracos , e pode levar a doenças crônicas como diabetes felinos. Diabetes mellitus tipo 2 é o tipo que afeta gatos e pode levar à perda da função motora , o que pode deixar o gato com força reduzida ou movimento restrito em determinadas partes de seus corpos . Para evitar essa condição crônica, manter o seu gato magro e se encaixam com actividade regular e uma dieta responsável.
Strokes

Um acidente vascular cerebral é uma lesão cerebral que ocorre quando um bloqueado ou vaso sanguíneo rompido priva o cérebro de oxigênio que necessita para funcionar . Os gatos podem sofrer a perda de mobilidade , que pode ser o resultado de um curso da mesma maneira que os humanos podem . A extensão da imobilidade depende da gravidade do acidente vascular cerebral, mas definitivamente poderia danificar os nervos que controlam os posteriores e enfraquecer ou até mesmo paralisar um gato.

Lesões

Lesões que acontecem durante kittenhood pode persistir na vida de um gato adulto .

posteriores fracos em um gato também pode ser o resultado de uma lesão que aconteceu no início da vida e não foi tratada adequadamente. Este é mais um problema para os animais abandonados ou gatos em países pobres que não têm acesso à atenção médica expediente . Ossos quebrados que nunca foram ( ou mal ) definir ou danos aos músculos e articulações podem levar à diminuição da mobilidade mais tarde na vida , se eles estão localizados no quarto traseiro do gato. Artrite traumática também pode afligir a mobilidade dos gatos que sofrem de lesões antigas .
Artrite

Assim como os humanos , os anos de vida cotidiana vai usar nas articulações do felino mais flexível. Embora esta afecção está associada com gatos mais velhos , que também pode ser o resultado de uma lesão permanente no gatos muito mais jovens como a artrite traumática . Esta condição é mais provável de atacar os gatos que levaram uma vida ativa , porque eles colocaram mais pressão sobre os ossos e articulações , mas os gatos obesos sofrem da condição mais porque têm mais peso em suas articulações. Quarto traseiro de um gato pode tornar-se fraco , mole ou duro quando atingidas pela artrite.