Problemas com um gato consumo excessivo de água

gatos podem apresentar sede excessiva, ou polidipsia , devido a alterações benignas na dieta ou condições médicas mais graves. Monitorar o comportamento do animal na tigela de água e medir a quantidade de água que seu gato bebe diariamente . Compartilhe esta informação durante o próximo check-up do seu animal de estimação para ajudar o seu veterinário diagnosticar o problema e decidir sobre um tratamento. Tempo Quente

gatos saudáveis ​​beber naturalmente mais água durante o tempo quente para repor os líquidos perdidos por evaporação e transpiração. Seu gato precisa de acesso a água mais fresca durante períodos quentes , assim você pode ver menos água na bacia , no final do dia. Mantenha tigela do seu gato cheio de água limpa durante o tempo quente . Monitorar beber do seu animal de estimação quando retorna de clima frio .
Dry Food

Se você recentemente trocou a dieta do seu gato de a partir de alimentos enlatados ou frescos preparados para secar alimentos , será provável beber visivelmente mais água. Conservas de suprimentos de comida de gato , tanto quanto metade da ingestão diária de fluidos de um gato. Mudar para secar alimentos vai fazer a cabeça de gato para a tigela de água para cumprir o resto de suas necessidades de água. Resolver o problema ou fornecendo o gato com comida enlatada ou fornecendo seu animal de estimação com múltiplas fontes de água limpa e fresca .
Hipertireoidismo

de meia-idade e gatos mais velhos são propensos a hipertireoidismo, uma superprodução de hormônios da tireóide. Sinais de hipertireoidismo incluem o excesso de bebida , micção excessiva, perda de peso, excitabilidade e uma glândula tireóide palpável inchado na base do pescoço do gato . Seu veterinário irá realizar um exame de sangue para verificar os níveis de hormonas da tiróide na corrente sanguínea do seu gato. Trate hipertireoidismo com medicação , cirurgia ou injeção de iodo radioativo acordo com as recomendações do seu médico veterinário .

Diabetes Mellitus

gatos , como seres humanos, são suscetíveis a diabetes mellitus, um endócrino sério distúrbio que afeta a produção ou utilização de insulina . Aproximadamente uma em cada 400 gatos irá desenvolver diabetes. Preste atenção para a perda de peso rápida , apesar de aumento do apetite, vômitos, perda de cabelo, mau hálito e , um casaco de caspa -laden maçante , além da sede excessiva e micção freqüente que são características de diabetes. Seu veterinário irá lhe dar um diagnóstico definitivo após a realização de um teste de glicemia . Alimentando o seu gato uma dieta especializada pode controlar casos leves. Caso contrário, o seu veterinário irá recomendar injeções de insulina.

Doença renal crônica

Gatos com doença renal crônica apresentam sede excessiva , casacos sem brilho , perda de peso rápida e micção freqüente. Causas de doença renal incluem defeitos hereditários , infecção, consumo de anticongelante ou outras toxinas, ou pressão arterial elevada . Leve o animal a um veterinário para distinguir esta condição potencialmente grave de diabetes ou hipertireoidismo. Seu veterinário irá realizar uma série de exames de sangue e urina para diagnosticar doença renal. Solução qualquer causa subjacente da doença renal para evitar mais danos aos rins do gato e seguir o curso de tratamento o seu veterinário recomenda.