Como testar um gato para a doença de Crohn

doença de Crohn é um tipo de doença inflamatória intestinal que pode afetar gatos , bem como pessoas . Acredita-se ser causada por uma doença infecciosa , a má nutrição , a genética ou um sistema imunológico pouco de trabalho, mas a razão exata para esta doença em gatos é desconhecida. Não existe um teste definitivo para a doença de Crohn em gatos , embora possa ser diagnosticada através de uma série de testes por um veterinário autorizado. Uma vez diagnosticada , doenças inflamatórias do intestino podem ser eficazmente tratadas em gatos . Instruções
1

Atenção aos sinais de doença inflamatória intestinal em seus gatos . Estas podem incluir perda de peso dramática , vômito e diarréia. Alguns gatos também aumentaram muco ou sangue nas fezes , e eles podem tentar anular várias vezes ao dia , sem sucesso. O gato também pode mostrar sinais de depressão, tais como letargia e desinteresse em alimentos ou tocar.
2

Leve seu gato ao veterinário para ser testado. O veterinário irá realizar uma bateria de exames , incluindo um exame físico para sentir um espessamento da parede do intestino . O veterinário também vai testar o sangue do gato para olhar para um aumento das enzimas do fígado ou de uma falta de proteínas no sangue . O teste mais eficaz é uma biópsia do intestino do felinos. O veterinário irá procurar por um aumento das células inflamatórias nas paredes intestinais , o que é um sinal de doença de Crohn. O veterinário teria de descartar outras causas de aumento de células inflamatórias , tais como certos tipos de câncer ou doença hepática.
3

Tratar o gato de acordo com a orientação do médico veterinário . Isto poderia incluir alterar a sua dieta através da introdução de uma fonte de proteínas e hidratos de carbono que o gato não está acostumado , como batatas ou pato. O gato pode ser prescrito medicamentos imunossupressores , como a azatioprina, para reduzir o número de células inflamatórias nas paredes intestinais.
4

Leve o seu gato ao veterinário a cada seis meses a um ano para monitorar seu progresso e determinar se ele requer outros tratamentos , tais como corticosteróides para suprimir seu sistema imunológico , ou antibióticos.