Dieta para insuficiência renal Cat

Descobrindo o seu gato tem a doença renal é um diagnóstico preocupante para qualquer proprietário . Se uma doença causou problemas renais para o seu animal de estimação, você provavelmente vai querer saber quais os passos que você pode tomar para ajudar a gerenciar a condição no futuro. Dietas especiais que são baixos em proteína são pensados ​​para ajudar os gatos com doença renal , pois não exige que os rins a trabalhar tão duro quanto as dietas normais. Identificação

A doença renal é mais comum em gatos mais velhos do que os gatinhos. A condição geralmente progride de forma gradual e os sintomas podem aparecer durante longos períodos de tempo. De acordo com o Feline Advisory Bureau , sinais de insuficiência renal ou deterioração incluem perda de apetite , aumento da micção , letargia e um casaco pobres. Esta condição é fatal para os gatos , se for deixada sem tratamento, por isso, se você tiver algum destes sintomas , é importante procurar a orientação de um veterinário o mais rápido possível .
Significado

os rins são vitais para os resíduos de filtragem e toxinas do sangue do gato . Se eles não estão funcionando corretamente , esses materiais prejudiciais se acumulam no corpo do gato e pode ser muito perigoso para a sua saúde. O gato também vai sofrer de desidratação , como é urinar com mais freqüência . Se a doença renal é descoberto cedo e gerida de forma adequada o uso de medicação e uma dieta especial , os rins podem reter alguns dos seu funcionamento . No entanto , quanto mais tarde o diagnóstico é feito , mais o dano terá sido feito a este órgão.
Diet

Uma dieta especial para a doença renal é diferente de alimentos normais gato. De acordo com a Feline Boa , a pesquisa mostrou que uma dieta de baixa proteína permite que gatos com doença renal para viver duas vezes, enquanto os gatos com a mesma condição em uma dieta normal. A dieta também pode ter níveis mais baixos de fósforo em relação a comida normal do gato, uma acidez equilibrada , baixa de sódio e os níveis mais altos de vitamina B e potássio.

Efeitos

Reduzir a quantidade de proteína na dieta do gato significa que há menos resíduos para os rins a filtrar . Isto ajuda a reduzir o número de toxinas na corrente sanguínea do gato . O aumento dos níveis de potássio e vitamina B conta a ajuda de minerais que o gato pode ter perdido por excesso micção. Acidez arterial elevada pode causar doença renal , mantendo assim o equilíbrio ácido-base estável em que a comida vai retardar a progressão da doença.

Considerações

ronrona e Pawprints adverte que, embora você pode tratar gatos e dar-lhes uma dieta especial para ajudar a controlar a progressão da doença renal, uma vez que os rins são danificados que não será capaz de reparar-se . Portanto, é provável que você vai ter que alimentar o seu gato a dieta especial para o resto de sua vida para gerenciar a condição.