Bexiga Worms &Animais

vermes da bexiga são um parasita raras vezes visto em animais de estimação. Ela geralmente só leva a doença em jovens raposas , mas pode causar o seu gato ou cão urinar e desconforto geral . O tratamento geralmente não é necessária, mas sabendo que seu animal de estimação foi infestada pode assegurar-lhe que eles não têm outro problema mais grave . Bexiga Worms

tipos de vermes da bexiga do animal de estimação incluem Capillaria plica , que afeta cães, e Capillaria felis cati , que afeta gatos. Esses vermes são mais freqüentemente encontrados na parte oriental dos Estados Unidos e são comuns na Austrália. Os ovos devem realmente ser ingerida por uma minhoca de se transformar em larva segunda fase . Geralmente , os vermes são transmitidos quando o animal come ou de bebidas a partir de uma área que foi contaminada com urina contendo os ovos de vermes . No entanto, animais de estimação também podem contrair vermes por comer minhocas infectados .

Sintomas

Os sintomas muitas vezes passam despercebidos por tanto animal de estimação e do proprietário . Entretanto, os sintomas de vermes da bexiga em animais de estimação que , por vezes, aparecem são semelhantes aos de uma infecção do trato urinário : micção freqüente, dor ao urinar e desconforto na bexiga. Ele quase nunca se desenvolve em doença full-blown em cães e gatos , mas ainda vai causar algum desconforto .
Diagnóstico

O diagnóstico geralmente é feito através da observação verme ovos em uma amostra de urina . Os ovos são muitas vezes confundida com lungworms ou whipworms , então um diagnóstico adequado é importante. Os vermes adultos só pode ser visto e retirado com a cirurgia da bexiga.

Tratamento

vermes da bexiga em animais de estimação não tem tratamento padrão, embora alguns veterinários irá administrar ivermectina. Além disso, os vermes podem ser removidos através de cirurgia , mas seu veterinário pode não querer tomar esse caminho se não for absolutamente necessário . A maioria dos animais será em pouca ou nenhuma dor .

Prevenção

As medidas preventivas incluem manter todas as áreas para animais limpos, secos e higienizados , mantendo áreas livres de minhocas , impedindo que animais de estimação de ingerir minhocas e separando os animais em canis ao ar livre do contato direto com o solo , como pela adição de malha de arame para o fundo.