Felino Spay Problemas

Castração ( OSH ) é a remoção completa do trato reprodutivo feminino , incluindo ovários, tubas uterinas, cornos uterinos e corpo do útero . Ele elimina ciclos de calor dos gatos e evita a gravidez. Seus outros benefícios incluem a eliminação de certos problemas de comportamento , tais como constantes tentativas de fuga ao ar livre , enquanto no calor, um menor risco de câncer de mama e risco inexistente de tumores e infecções do trato reprodutivo . No geral, a maioria dos procedimentos castração são bem sucedidos com poucos , se houver, complicações. Geralmente , os benefícios da castração superam os riscos . Caroços ou inchaço na Operação site

grandes caroços ou inchaço no local da operação são ocorrências frequentes, atribuíveis a uma série de causas . Seromas ( bolsas cheias de líquido ) geralmente ocorrem quando os veterinários deixar muito de uma lacuna, chamado de " espaço morto", entre os músculos da parede abdominal do gato e pele. Os abscessos ocorrem quando seromas ser infectado. As hérnias podem ser pequenas e inconseqüentes ou grande e com risco de vida , dependendo do que migra para a área. Edema inflamatório e espessamento do tecido cicatricial são reações normais do corpo para limpar as células mortas e os restos que sobraram após a operação. Subcutâneas pontos (internos) às vezes pode ser sentida sob a pele, mas eles não são anormais ou perigoso. Todos os caroços e inchaços , no entanto, deve ser examinado por um veterinário.

Stitches e Breakdown Ferida

A distribuição parcial ou total de suturas externas (pontos) é moderadamente comum . Isso pode resultar em um buraco aberto carnuda , podre de aparência na pele abdominal do gato. É geralmente resulta de atendimento domiciliar pobre --- gatos permitidos a lamber a linha de sutura ou puxar para fora suturas , permitiu ao excesso de exercício ou vaguear ao ar livre ou se molhar. Alguns gatos desenvolvem de tipo alérgico reações inflamatórias ao tipo de sutura utilizada. Nos casos leves , os veterinários deixar as suturas em até principais ferida cicatriza . Em casos raros, colapso da ferida significa um transtorno de cura. Dependendo causa , colapso da ferida pode exigir antibióticos e /ou cirurgia.
Infecção dos Ferimentos

Isso ocorre quando organismos bacterianos ter acesso ao local da incisão , multiplicando não em grandes números . Isso desencadeia um ataque secundário do sistema imunológico , resultando em inflamação e acúmulo de pus , o resultado de glóbulos brancos que tentam limpar a área . Secreção purulenta verde-amarelo escorre de orifícios de sutura ou a linha de incisão , possivelmente criando um abscesso. Infecção da ferida operatória é muito comum e principalmente atribuível aos cuidados do lar pobre. Os casos leves requerem antibióticos e um cone de cabeça para evitar lamber. Os casos graves precisam de cirurgia para reparar e limpar a ferida .
Insuficiência Renal

Os gatos podem desenvolver renal ( rins) se a sua pressão arterial cai abaixo de certos níveis críticos durante a anestesia . Rins exigem uma certa pressão do sangue em movimento através deles para receber nutrientes e oxigênio suficientes para ficar funcional e vivo. A insuficiência renal também pode desenvolver como resultado de certos medicamentos anestésicos ou analgésico . Doença renal pré -existente pode tornar-se agravada pela castração procedimentos. Certas raças de gatos , incluindo os persas e os abissínios , são propensos a uma série de defeitos renais congênitas e castração pode empurrar seus rins ao longo da borda . Muitos gatos com insuficiência renal grave, agudo nunca recuperar.
Anestésico Morte

Raramente, jovens e gatos aparentemente saudáveis ​​morrem durante a cirurgia spay . Às vezes, as suas mortes podem ser atribuídas a coisas como comer veneno de rato que ninguém conhecia antes da cirurgia , uma reacção fatal aguda de um anestésico , ou a inalação de seu vômito após a recuperação . Veterinários assumir , mas às vezes não pode provar uma doença pré- existente, uma arritmia cardíaca fatal súbita , uma reação de drogas, acidente vascular cerebral ou coágulo de sangue que entra nos pulmões ou coração. De acordo com Petplace.com , "O risco geral desta cirurgia em um jovem gato saudável é muito baixa. Embora não existam estatísticas publicadas , o risco de morte é provavelmente menos de 1 em 500. "