Por que meu gato vomitando Amarelo Líquido

? Vômito em gatos é comum e pode ser causada por muitas doenças diferentes . É importante tomar nota de outros sintomas presentes em adição ao vómito , a fim de determinar o culpado . Uma vez que o vómito no gato diminuiu , é importante proporcionar uma abundância de líquidos , a fim de evitar a desidratação . Identificação

Vômitos muitas vezes pode ser confundida com a regurgitação. O vômito é um processo ativo que envolve arfando e ânsia de vômito . É a expulsão do conteúdo do estômago e intestino delgado . Regurgitação é ejecção dos conteúdos do esófago e é bastante passiva , requerendo muito pouco esforço . É importante distinguir entre vômitos e regurgitação , a fim de obter um diagnóstico preciso. A presença de líquido amarelo , ou bílis estômago, é geralmente indicativo de vômito.
Outros sintomas

Também é importante a tomar conhecimento de outros sintomas que acompanham o vômito . Estes outros sintomas pode ajudar um veterinário fazer um diagnóstico mais preciso. Outros sintomas a serem observados incluem febre, dor abdominal , a presença de massas ou nódulos no abdome , icterícia e anemia.
Primária Causas

primário motivo de vômito é aquele que está diretamente relacionada com o sistema gastrointestinal. Um gato pode estar sofrendo de bolas de pêlo , intoxicação , alergia ou intolerância alimentar , gastroenterite, uma infecção bacteriana, uma úlcera, uma hérnia , ou um parasita. Um gato também pode vomitar devido a gastrite aguda provocada pela falta de critério na dieta , como comer lixo. Um corpo estranho preso no estômago ou no intestino superior pode também levar a vomitar.
Causas secundárias

Há muitas outras condições e doenças em gatos que podem causar vômito como um efeito secundário . Algumas causas possíveis incluem pancreatite, insuficiência renal ou hepática , infecções uterinas , diabetes, exposição a toxinas , distúrbios da tireóide ou doenças do ouvido interno .
Tratamento

At- casa de tratamento para um gato que vomita algumas vezes, mas é saudável inclui alimentos de retenção na fonte de 24 a 48 horas e água de retenção na fonte por 24 horas. Uma vez que o vômito tenha diminuído, gradualmente reintroduzir uma dieta branda e lenta transição do gato de volta para sua comida normal. Se o vômito persistir por mais de um par de dias , é recomendável consultar um veterinário. O veterinário pode realizar um exame físico completo para descartar doenças potencialmente fatais. Também é importante consultar um veterinário se o gato está desidratado .