Por que meu gato ânsia de Água e vomitando

? Sede crônica e vômitos podem ser sintomas de uma série de doenças graves em gatos. Se o seu gato tem apresentado sinais de vômito e aumento da sede , você deve procurar atenção médica imediata para o seu animal de estimação. Insuficiência renal crônica (IRC)

Doença renal em gatos é muitas vezes referida como Insuficiência Renal Crônica ( IRC) e ocorre principalmente em gatos com idade acima de oito anos. CRF resulta quando os rins param de funcionar de forma eficiente e as toxinas se acumulam no sangue. Os sintomas incluem a produção de excesso de urina , o que leva a um aumento da sede .
Diabetes Mellitus

Diabetes Feline ou Diabetes Mellitus é encontrada principalmente em idosos, gatos acima do peso . Ele pode apresentar-se tanto como Tipo 1 , causada pela produção insuficiente de insulina ou do tipo 2 , que diz respeito a incapacidade do corpo para processar a insulina de forma eficaz . Os sintomas incluem aumento da sede e vômitos.
Hipertireoidismo

Encontrado principalmente em gatos idosos , o hipertireoidismo é causado pela produção excessiva de hormônio tireoidiano . Os sintomas incluem aumento da sede e vómitos , micção freqüente , aumento ou diminuição do apetite e hiperatividade.
Pancreatite

Pancreatite é causada por um vazamento de enzimas digestivas para o tecido pancreático. Isso faz com que o pâncreas a inflamar . Os sintomas incluem vômitos crônicos , diminuição do apetite e perda de peso.
Envenenamento tóxico

Se um gato tem um aumento muito repentino na sede e vômitos agudos , isso pode apontar para envenenamento. As toxinas mais comuns a serem ingeridos por gatos são anticongelante e inseticida.