Os sintomas da leucemia felina em gatinhos

Feline leucemia, muitas vezes chamado de "a AIDS do mundo do gato", é uma doença mortal felino transmitida através da saliva e outros fluidos corporais. Isto significa que os gatinhos pode obter leucemia felina ou FeLV , ao entrar em contato com gatos infectados através de aliciamento , compartilhando comida e água tigelas , ou morder e arranhar . Além disso , os gatinhos podem nascer com a condição de que a sua mãe tinha a doença durante a gravidez. Infelizmente , a condição , o que resulta na supressão do sistema imunitário , é fatal . Crescimento

Gatinhos atrofiadas nascem com leucemia felina pode parecer menor em tamanho do que os gatinhos saudáveis. Isso porque a leucemia felina é uma doença debilitante . Uma glândula timo indevidamente desenvolvido pode ser responsável para o tamanho pequeno e perda subseqüente. O fato de que eles nasceram vivos em si é uma maravilha , como muitos gatinhos de mães infectadas são abortadas durante a gravidez. Gatinhos que nasceram saudáveis, mas expostas ao vírus no início da vida pode começar a perder antes que eles tenham a chance de colocar em qualquer peso. A maioria dos gatinhos com leucemia felina experimentar uma falta de apetite.
Infecções

Gatinhos expostas ao vírus no útero são propensos a sofrer de infecções bacterianas e virais no início de suas vidas. Isso porque a leucemia felina suprime o sistema imunológico , e seus sistemas imunológicos já eram fracos , para começar , porque eles não tiveram a oportunidade de desenvolver plenamente a imunidade a bactérias e vírus comuns em seus ambientes. Gatinhos que contraíram leucemia após o nascimento também pode experimentar infecções secundárias. Isto é verdade para todos os felinos com FeLV .
Doença Recorrência

Um gatinho que está continuamente sofrendo de uma determinada doença que parece resistir a melhora apesar do tratamento pode tem leucemia felina . Condições tratadas provavelmente continuará a reaparecer porque o sistema imunológico do gatinho simplesmente não está funcionando como deveria.
Malaise

gatinhos infectados com o vírus podem experimentar sintomas gerais da doença , como febre e letargia. No entanto, estes sintomas podem ser atribuídos a várias condições , por isso é importante não concluir que um gatinho tem FeLV simplesmente porque ele está exibindo mal-estar geral .
Anemia e Tumores

Esta é uma das causas mais comuns de morte em gatinhos com leucemia felina. Ela afeta mais de um quarto dos gatos FeLV - positivos , de acordo com o site Cuidados Kitten. Enquanto isso , um outro 15 por cento dos gatos infectados desenvolvem tumores . Comumente , o tipo de tumor que se desenvolve são linfócitos .