Sintomas Feline hipercalemia

Feline hipercalemia é uma condição em que um gato tem excesso de potássio em seu sistema. De acordo com Heather R. Sims , autor de " O Paciente Felino ", hipercalemia é normalmente causada por insuficiência renal ou problemas do trato urinário . ( Ver referências 2 ) rins de um gato filtrar o excesso de potássio a partir do seu sangue e excretar na urina , de modo que um problema com os sistemas renal ou urinário pode resultar na formação de um perigoso de potássio . O excesso de potássio no corpo do seu gato interfere com suas funções musculares e pode causar insuficiência cardíaca. (Veja Referências 1) Contacte o seu veterinário se notar qualquer um destes sintomas. Hipercalemia geralmente pode ser diagnosticada com um exame de sangue . (Ver referência 4) Nausea

acordo com a Biblioteca de Medicina dos EUA , hipercalemia comumente provoca náuseas em felinos . (Veja Referências 3) Sinais de que hyperkalemia está causando ataques do seu gato de náuseas são quando sua vómitos é acompanhada por uma diminuição do apetite ou a recusa em comer.
Batimento cardíaco irregular

Se você suspeitar que seu gato pode ser hipercalêmica , verificando seu batimento cardíaco é uma maneira de descobrir. (Veja Referências 1) Se houver potássio extra na corrente sanguínea do seu gato , ele pode fazer com que o coração para confundir os sinais elétricos que envia todo o corpo. (Veja Referências 4) Isso pode causar o coração a bater em ritmos instáveis ​​ou diminuir em força. Para verificar os batimentos cardíacos de seu gato , coloque dois dedos ao longo do pescoço do seu gato, logo abaixo da mandíbula e sentir os batimentos cardíacos. Se ele se sente irregular pode ser um sinal de hipercalemia avançada.
Convulsões

casos avançados de hipercalemia também pode causar aumento dos níveis de potássio para interferir com a sinais elétricos enviados para os músculos esqueléticos do seu gato. Esta interferência pode levar a convulsões fatais , que são outro sintoma de hipercalemia avançada. (Veja Referências 4) Se a doença tem avançado a esse grau também pode causar insuficiência cardíaca. Contacte sempre o seu veterinário imediatamente se o seu gato tem uma convulsão.
Micção Problemas

Outro sintoma grave de hipercalemia é quando o seu gato tem dificuldade para urinar ou pára urinar completely.According com " o Paciente Felino ", um distúrbio no trato ou bexiga do seu gato pode resultar em que isso se torne inchado e ele pode se projetar para o ponto onde é visível através da pele do abdômen. Seu gato também pode apresentar uma resposta à dor , quando uma leve pressão é aplicada a seu abdômen , se distúrbios do trato urinário ou da bexiga estão presentes.