Início de tratamento de micose em gatos

A maioria dos gatos com micose se auto - curar com o tempo , de acordo com os veterinários drs. Foster e Smith. Um veterinário deve sempre examinar animais com infecções micose graves , mas o tratamento em casa é suficiente para muitos gatos. O tratamento imediato é essencial para evitar que a infecção se espalhe ou piora . Tratamento animal

casa de tratamento de micose em gatos começa com o tratamento do animal. A maioria dos gatos de pêlo curto que são saudáveis ​​pode lutar contra uma infecção micose com a ajuda de cremes que contêm um antifúngico , como miconazol ou tiabendazol . Alguns gatos de pêlo longo deve ser raspada antes do tratamento tópico de modo que o medicamento pode atingir a pele e a fonte da infecção . Mergulhos de enxofre pode ajudar a esclarecer a micose em gatos , embora eles podem se transformar pele amarela do gato. Uma dieta saudável e muita água fresca são importantes para afastar qualquer infecção em gatos. Alguns veterinários holísticos recomendar suplementação alimentar dos gatos com vitaminas, minerais e antioxidantes para ajudar a impulsionar o sistema imunológico e combater a infecção .
Ambiente Tratamento

O fungo que causa micose pode viver no ambiente por até dois anos , de acordo com as Dras . Foster e Smith. A limpeza do ambiente de um gato com micose é extremamente importante para o tratamento da infecção e impedir que o fungo se espalhe . Todas as roupas de cama de animais , gaiolas e ferramentas grooming devem ser desinfetados frequentemente até que a infecção desaparece . Mops úmidos são recomendados para a limpeza de pisos de madeira e sacos de vácuo e vasilhas devem ser esvaziados em sacos plásticos fechados e tomadas fora imediatamente após a limpeza. Tapetes de limpeza a vapor e móveis também podem ajudar a prevenir a infecção se espalhe .

Efeitos

A maioria dos gatos não têm efeitos adversos para tratamentos antifúngicos tópicos feitos em casa . Os proprietários devem seguir as instruções da cal mergulhos de enxofre e cremes tópicos com cuidado. Usando mais medicação do que o recomendado pode realmente fazer a infecção piorar. Gatos de pêlos longos que são raspados antes do tratamento de micose são suscetíveis à irritação. A infecção micose pode se espalhar pelo contato entre os cortadores e das lesões. Infecções micose pode se espalhar facilmente a outros animais e seres humanos se o gato não é mantida constante durante o tratamento.
Potencial

infecções micose graves não podem clara com o tratamento em casa só . Um veterinário pode prescrever medicamentos antifúngicos orais para ajudar a curar a infecção. Itraconazole é a principal antifúngico oral utilizado para tratar infecções graves micose em gatos , embora Griseofulvina também é utilizado . O tratamento de infecções graves geralmente envolve uma combinação de tratamentos tópicos e orais , e um veterinário pode examinar o gato em intervalos semanais, até que a infecção desaparece .

Prevenção

Donos de gatos deve ter cuidado ao trazer um novo gato ou gatinho para garantir que o novo animal não é a introdução de uma infecção micose em casa. Os gatos podem facilmente tornar-se infectado em canis , shows e instalações de higiene , se eles entram em contato com um animal infectado . Proprietários do gato de pêlo longo devem ser especialmente cuidadosos sobre como prevenir infecções micose , como geralmente é mais difícil de tratar a doença nessas raças .