Como Evitar Tomar um gato ao veterinário

Uma visita ao veterinário é uma das coisas mais frustrantes donos de gatos enfrentam. Os gatos odeiam ser forçados a uma transportadora de plástico e ódio que está sendo retirado dele quando chegar ao veterinário ainda mais. Raramente eles apresentam algum dos sintomas que os levaram lá e mais parecem ressentidos com a implicação de que não havia nada de errado , para começar. A melhor maneira de evitar esta situação é manter o seu gato saudável. Coisas que você precisa
comida de gato equilibrado
sacos de plástico e recipientes meu gato aparadores shampoo
unhas
Show Mais instruções
O 1

Alimente seu gato uma dieta equilibrada. Uma das coisas mais importantes que você pode fazer para manter seu gato saudável é ter certeza de todas as suas necessidades nutricionais sejam atendidas. Os gatos têm necessidades nutricionais muito específicas , incluindo proteínas e taurina . Não atender a essas necessidades irá causar problemas de saúde que exigem viagens ao veterinário . Alimentando uma dieta bem equilibrada , preparado comercialmente e só dar guloseimas de vez em quando vai garantir que você atender às necessidades nutricionais do seu gato e mantê-lo em um peso saudável .
2

Tome amostras de fezes e urina para o veterinário em menos duas vezes por ano. Embora isso possa parecer estranho, ele permite que o seu veterinário para examinar seu gato para parasitas intestinais e renais ou infecções do trato urinário , sem levar o seu gato ao consultório do veterinário. Medicamento anti- parasitário pode ser dispensado ao proprietário para administração em casa.
3

Leve o seu gato para ver um veterinário uma vez por ano para as vacinações anuais. Exames regulares são uma parte importante de manter seu gato saudável e evitar o veterinário durante todo o ano . Aproveite visita anual do seu gato e ter o trabalho de sangue de rotina realizados , além de suas vacinas e vermifugação . Isso permitirá que o veterinário para verificar os sistemas de órgãos do seu animal de estimação para as indicações da doença . A detecção precoce permitirá o tratamento precoce , reduzindo visitas desnecessárias ao veterinário.
4

Aprenda a cuidar de questões de rotina em casa. Muitos gatos se encontram no escritório de um médico veterinário para que as coisas que os proprietários podem facilmente cuidar de si . Estes incluem o banho, guarnições de unha, controle de pulgas e tratamento de feridas menores. Algumas dessas tarefas pode levar um pouco de prática , mas a maioria pode ser tratada em casa , reduzindo o stress sobre o gato eo proprietário.
5

Aprenda a reconhecer sinais de alerta da doença. Como proprietário de um gato , é fundamental que você entenda o que constitui um comportamento normal para o seu animal de estimação e que requer atenção médica . Os gatos são notórios por restante estóico mesmo sob a mais terrível das circunstâncias. No momento em que você reconhece a doença em seu gato, a doença pode ter progredido significativamente , exigindo muitas visitas ao veterinário para tratamentos e estadias longas .