Reação à insulina em um gato diabético

A maioria dos gatos com diabetes precisam de insulina para sobreviver, diz PetEducation.com , mas suas necessidades de insulina pode variar de dia para dia e de mês para mês . Esta inconstância faz regulação desafiador, e baixa de açúcar no sangue é o problema mais freqüente. Identificação

gatos com diabetes , o pâncreas não produz insulina suficiente, o que regula o açúcar no sangue do corpo , ou o corpo não é eficiente usando a insulina , diz o gato Hospital de Chicago. Reações de insulina ocorre quando um gato tem muita insulina no seu sistema , causando uma doença grave chamada hipoglicemia, ou açúcar no sangue .

Efeitos

primeiros sinais de baixo sangue açúcar podem incluir letargia, falta de jeito , fraqueza e depressão, diz PetEducation.com . Se a situação persistir, o estupor, coma , convulsões e morte se seguirão.
Causas

Muitos fatores contribuem para reação à insulina, diz PetEducation . Entre eles estão dosagem inadequada, variação no apetite e exercício, e alterações metabólicas .
Tratamento

Se os gatos mostram sinais de reação à insulina pode comer, diz PetEducation.com , alimentar o alimento habitual . Se não , tente conseguir o gato a lamber um pouco de xarope de milho. Se isso não funcionar , esfregue um pouco de xarope de milho em gengivas do gato e chamar o veterinário.
Aviso

um mistério veterinária , alguns gatos entrar em remissão , sem aviso, criando uma situação perigosa quando a insulina ainda está sendo dada . Visitas regulares ao consultório veterinário para o monitoramento de açúcar no sangue são essenciais para proteger a saúde dos gatos diabéticos .