Complicações Hipoglicemia diabética em um gato Idosos

Feline hipoglicemia é uma condição que ocorre quando o açúcar no sangue de um gato é sempre muito baixa. Esta condição é muito comum em gatos com diabetes. Hipoglicemia diabética Feline é mortal se não for tratada , por isso assistência veterinária e medicamentos é recomendada para gatos idosos que sofrem desta condição . Fraqueza geral

Seu gato pode parecer fraco ou cansado a maior parte do tempo. O baixo nível de açúcar no sangue faz com que o seu gato sentir a falta de energia. Embora o tratamento de diabetes ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue do seu gato , pode demorar algum tempo para que você possa obter uma alça sobre a quantidade de medicação é necessária e com que freqüência. Flutuações na glucose no sangue do seu gato , devido à condição, bem como resultado a idade do seu gato na fraqueza .
Problemas de apetite

vez que os níveis de açúcar no sangue do seu gato são baixos, pode causar o seu gato a comer mais , a fim de tentar regular o nível de açúcar no sangue. No entanto, muitos gatos idosos com hipoglicemia também perdem o apetite e sentir náuseas . Seu gato pode ter vómitos como resultado da hipoglicemia.
Episódios hipoglicêmicos

Este é uma complicação perigosa que ocorre quando um gato não é tratada ou tratada de forma inadequada de hipoglicemia diabética. O gato pode tornar-se calmo, quieto e esconder ou dormir em lugares inusitados . A temperatura corporal do gato cai e começa a sacudir ou tremer. Comportamento surpreendente, tropeçar ou bêbado é comum durante um desses episódios . Gatos idosos são ter saúde especialmente delicado, tratamento veterinário de modo imediato é necessário para salvar a vida do seu gato.
Coma

Se um gato com nível de glicose no sangue de hipoglicemia diabética cai muito baixo, pode entrar em coma . Isso ocorre porque o cérebro de um gato usa a glicose do sangue para funcionar normalmente. Quando o nível cai muito baixo , o cérebro perde a sua fonte de energia , eo resultado final é um coma. Isso é para o seu gato com risco de vida e um veterinário deve tratar o gato imediatamente.