Sinais de má Castração

Castração é um procedimento cirúrgico no qual o útero e os ovários de uma gata são removidos. Também conhecida como uma ovariohisterectomia , castração é feito para o controle da doença genética , o controle da população , modificação comportamental e benefícios de saúde médicos. Este é um procedimento muito comum , mas os problemas ainda podem surgir. Se uma gata tem este procedimento e apresenta quaisquer sinais de má esterilização , um veterinário deve ser contatado imediatamente . Hérnia

A hérnia é uma protuberância que se desenvolve sob a pele de um gato quando suturas na parede abdominal quebrar. Isto permite então que os intestinos e outros órgãos internos e gordura para deixar a cavidade abdominal e viajar para o espaço por debaixo da pele . Esse problema ocorre quando o veterinário fecha a linha alba com as suturas erradas ou fecha -la de forma incorreta , de acordo com Pet Esclarecido. Se um gato sofre uma hérnia após castração será necessária outra cirurgia para reparar a hérnia.
Infecção dos Ferimentos

A infecção da ferida ocorre quando a bactéria é introduzida na incisão cirúrgica . Infecções muitas vezes causam inchaço , dor, calor e vermelhidão no local da incisão. Esta complicação ocorre mais freqüentemente devido aos cuidados do lar pobre, mas também pode ocorrer devido à dificuldade técnica da cirurgia , de acordo com Pet Esclarecido. Dificuldade técnica da cirurgia inclui a área não- estéril operação, preparação pobre pele antes da cirurgia , ou a realização de uma cirurgia em um animal que é conhecido por ter um sistema imunológico comprometido .
Wound sangramento excessivo

Embora seja incomum , um gato pode sangrar excessivamente no local da incisão , após ter sido castrado . Isto pode ocorrer por uma série de razões , tais como o gato tem um distúrbio da coagulação do sangue . No entanto, também pode ocorrer se o veterinário realizada a cirurgia de castração de forma inadequada . Esta complicação requer tratamento veterinário imediato .