Como parar a pele seca em um gato diabético

Diabetes em gatos resulta em níveis elevados de glicose no sangue , que pode ser perigoso se não for controlada com tratamento adequado. Gatos diabéticos têm necessidades nutricionais e médicas distintas que não podem ser alteradas se o gato é manter-se saudável. No entanto, a pele seca pode se tornar desconfortável, eo tratamento pode tornar-se uma prioridade caso ele ocorra. Nesses casos , é importante escolher os tratamentos para a pele que não irá interferir com o controlo da diabetes e a regulação dos níveis de glicose no sangue . Instruções
1

Alimente seu gato uma dieta de alta qualidade que é completa e equilibrada. Para gatos com diabetes mellitus, um alto teor de proteína e baixo carboidrato dieta é recomendável e ajudará no controle dos níveis de glicose no sangue . Esta dieta também irá ajudar a resolver a pele seca. Escolha entre uma variedade de de alta proteína , dieta baixa em hidratos de carbono que estão disponíveis comercialmente , ou formular uma dieta caseira com a ajuda de um especialista em nutrição veterinária.
2

Suplemento dieta do gato diariamente com ácidos ômega-3 e ômega-6 , se a dieta não estiver enriquecido com eles. Os ácidos Omega -3 e ômega-6 estão disponíveis no balcão de consultórios veterinários , lojas de animais de estimação e farmácias online.
3

Escove seu gato com freqüência. Isso vai ajudar a remover os pêlos mortos e ajudar a redistribuir os óleos em todo o pêlo . A escovação é especialmente importante para os gatos que estão acima do peso e não consegue limpar-se corretamente como resultado.
4

banhar o seu gato com um calmante, nondrying shampoo contendo aloe vera, aveia ou óleo de coco. Use um condicionador de pele e pelagem contendo camomila, germe de trigo, óleo de lanolina , aveia e /ou vitamina E. xampus e condicionadores adequados são amplamente disponíveis em lojas de animais de estimação e farmácias online.