Cães podem comer alface

? Um cão precisa de uma dieta equilibrada que inclua vitaminas e minerais essenciais , mas não necessita de nutrientes dos vegetais . Produtos alimentares cão são feitos com um equilíbrio nutricional que um cão precisa para se manter saudável e ativa. Pequenas quantidades de comida da mesa de jantar , como pedaços de carne , são um deleite agradável para um animal de estimação . Até mesmo alguns vegetais também são seguros para o seu cão para devorar , como alface. Variedades de alface

alface cresce em muitas variedades , mas a partir de Boston para Romaine, todos eles são seguros para cães. Algumas variedades , como Boston , têm um sabor amanteigado doce, enquanto alfaces escuras são mais amargo. O tipo de alface que você escolher depende do gosto do seu cão. Mas em qualquer caso , a alface deve estar limpa e livre de molhos para saladas pré-fabricados . Estes podem conter conservantes que podem ser prejudiciais ao seu cão
cães comem grama

Um cão vai comer outros alimentos verdes ao lado de alface , como grama ,. Isso é porque os cães não são carnívoros , eles são onívoros. Quando um cão mastiga na grama está ficando nutrientes necessários que podem estar faltando em sua dieta , como a vitamina C. Um cão com uma dor de estômago também pode morder a grama para induzir o vômito e aliviar a barriga dolorida . Se você observar o seu cão comer grama mais do que o habitual , tente adicionar um pouco de alface à sua dieta. Mas se o hábito é constante pode ser um sinal de uma doença grave, subjacente e requer atenção veterinária.
Salad para Cães

Adicione um impulso extra de vitaminas na dieta do seu cão através da incorporação de saladas como uma refeição diária. Escuras, alfaces de folhas são densos em nutrientes e fazem uma boa base de saladas. Adicionar legumes no vapor , como abobrinha, à mistura com uma colher de sopa de azeite de oliva. Misture a salada e despeje em prato de comida do cão para um deleite saudável.
Vegetais prejudiciais

sistema digestivo de um cão não está equipada para lidar com todos os tipos de legumes. Cebola e alho , por exemplo, pode causar problemas de estômago graves. Os tomates têm o potencial de causar uma arritmia cardíaca em alguns cães . Cogumelos e brócolis também pode ter efeitos negativos sobre a saúde de um cão.