# >> Animal de estimação > >> Gatos >> Gatos alimentação
Resistindo ao impulso de dar alimentos humanos doces para cães pode ser difícil, mas alimentos doces mais processados são prejudiciais aos cães uma vez que seus corpos não processar açúcares tão facilmente como o nosso fazer . Certos alimentos , incluindo chocolate, uvas passas e uvas, são tóxicas para cães e deve ser totalmente evitado - apesar de sua toxicidade em particular não é devido ao açúcar. Há, no entanto , outros alimentos naturalmente doces você pode alimentar com segurança para cães como trata ou adicionar a sua dieta diária. Vegetais de raiz doce
Estes vegetais incluem pastinaca , couve-nabo , batata doce, cenoura e , em menor medida , abóbora ou squash. Estas raízes são ricas em vitaminas e minerais e contêm açúcares naturais que os cães podem facilmente absorver. Elas são muitas vezes adicionados para alimentos para cães comerciais ou pode ser comprado fresco , picado em tiras ou fatias e seco num desidratador de alimentos ou no forno . Se usar um forno , seco no nível mais baixo de até 12 horas , dependendo da espessura das fatias , até estar completamente seca . Você pode dar a essas delícias caseiras com moderação, como com outros deleites do cão , pois eles são um substituto saudável para a maioria trata de cão comerciais que muitas vezes são carregados de aditivos e conservantes . Alternativamente, você pode cozinhar vegetais de raiz e adicioná-los à alimentação diária do seu cão, ou alimentá-los aos cães -primas. Alguns cães são especialmente gostava de cenouras cruas .
Frescas e frutas secas
As frutas são um importante complemento para a dieta de um cão, que contém muitas vitaminas , minerais e sacarose natural que cães podem absorver . Alimente seu cão frutas como trata cru ou secas. Maçãs, mirtilos , framboesas e amoras são favoritos comuns. Bananas também podem ser dadas e são uma das mais doces frutas disponíveis . Tente cortar figos secos e adicioná-los à alimentação do seu cão ou dar-lhes como guloseimas , mas garantir que eles não contém açúcar ou conservantes. Frutos secos contêm açúcares mais concentrados do que frutas frescas, para dar-lhes apenas com moderação. Para secar frutas em casa, cortá-los e colocá-los em um desidratador de alimentos , seguindo as instruções que vieram com o desidratador , ou lentamente assar no forno até secar. Passas e uvas são tóxicos para os cães; sempre evitá-los. As frutas secas podem ficar rançoso e assim deve ser feita em lotes menores que você pode usar -se em poucas semanas ou manter na geladeira por um longo período.
Pure
Mel
o mel é um alimento naturalmente doce você pode adicionar à dieta de um cão com moderação. Use uma colher de chá ou menos de mel natural na alimentação diária do seu cão, ou adicioná-lo como um adoçante seguro para tratar receitas caseiras como biscoitos do cão. O mel deve ser puro e não contêm açúcar extra ou aditivos. A maioria dos cães vai apreciar o cheiro e sabor de mel rico em nutrientes .
Nozes e sementes
Nozes e sementes contêm açúcares naturais , mas não são tão doce como fruta ou vegetais de raiz doces. Eles também são carregados com vitaminas e minerais e são mimos fáceis para alimentar os cães . Amêndoas, amendoins (incluindo manteiga de amendoim sem sal ), sementes de girassol, sementes de gergelim, e pinhões são os favoritos . Nuts devem ser alimentados com moderação , pois eles podem ser engorda . Evite nozes de macadâmia , que são tóxicos para os cães.