Dogs Can Eat Ham Shanks

? Que os cães adoram todos os tipos de ossos parece tão naturalmente óbvio que ele pode vir como uma surpresa que os EUA Food and Drug Administration diz que sob nenhuma circunstância deve ser dada cães -los. Claro, é do conhecimento comum que os cães não devem ser administradas de peixe , frango ou outros ossos de aves que dividir em pedaços e pode cortar seus interiores. Mas o que dizer de carne de carneiro e de porco ossos ? De acordo com a FDA , mesmo esses ossos são perigosas para os cães . No entanto , a opinião veterinário varia ao longo se nenhum osso ou apenas determinados tipos de osso são os melhores para os cães. O que o FDA diz sobre Bones para
Cães

De acordo com o osso FDA mastigar ameaças cães com uma longa lista de perigos , incluindo dentes quebrados , boca ou lesões da língua , asfixia , constipação e infecção abdominal. Eles sugerem a falar com o seu veterinário sobre produtos osso como artificiais para o seu cão a mastigar com segurança diante.
Que alguns veterinários Say Sobre Ossos para cães

Alguns veterinários dizem que é seguro para dar ossos aos cães , se você seguir algumas orientações. Ossos que lasca depois de ser cozido como aves, costelas, bife e bisteca de porco ossos devem ser evitados. O mesmo vale para muito pequenos ossos que poderiam ser engolidos inteiros e bloquear os intestinos. Mas grandes ossos moles encontrados no final da pernas, como ossos da junta , ou nas caudas dos animais são mais suaves do que os dentes de um cão e são seguros para mastigar com moderação.

Ham Shank Bones

Alguns ossos são mais difíceis do que dentes de cães e não deve ser dado a eles. Estes incluem a haste , ou parte inferior da perna , do osso . Rib , guisado e bife ossos também são ossos duros . O perigo é que um cão pode fraturar e quebrar seus dentes sobre eles.
Bones tratados

Talvez a melhor alternativa é dar a seu animal de estimação ossos tratados. Pet fornecedores vendem os ossos de carne bovina reais especialmente tratadas que são seguros para cães. Estes ossos são esterilizados , eliminando o risco de infecção bacteriana . Eles são duradouros e satisfazer o instinto natural do cão a mastigar e exercer as suas mandíbulas.