Pode grinds do café ser ruim para os cães , se eles comem

? Você pode adorar o seu copo de café da manhã , enquanto o seu cão , repousa os pés , mas isso é o mais perto que você quer essas duas entidades de obter. Borra de café - , juntamente com o café em geral - são tóxicos para os cães. O café contém cafeína, que é um grande perigo para os caninos . A cafeína é tóxica para os cães

metilxantinas são um dos componentes do café , e são, portanto, um dos componentes , especificamente , na borra de café . Estes compostos são extraídos de sementes de cacau . Se um cão leva em muitos alcalóides metilxantina , que poderia levar à intoxicação e uma série de efeitos negativos e perigosos à saúde. Como o café, o chocolate também tem metilxantinas . As metilxantinas são capazes de interferir tanto com o músculo do coração e do sistema nervoso em cães.
Sintomas

Se seu cão foi capaz de obter suas patas em borra de café para o que razão , a toxicidade é um grande possibilidade . Alguns sinais reveladores de intoxicação por cafeína em caninos são a hipertensão arterial, ritmo cardíaco acelerado , o comportamento impaciente e inquieto , respiração rápida , fraqueza , diarréia, respiração ofegante , tremendo , vomitando, irritabilidade e convulsões. Se você tiver algum destes sinais em seu animal de estimação , procure assistência veterinária para ele , sem um segundo de atraso. Procurar ajuda veterinária , se você tem alguma razão para pensar que o seu animal de estimação pode ter consumido borra de café, mesmo sem a presença de sintomas . Se o seu cão leva em cafeína suficiente , poderia trazer sobre conseqüências fatais , por isso, levar a questão a sério. Indicações de intoxicação geralmente mostram -se em um período de duas horas pós-consumo.

Fontes de cafeína

Borra de café e café em si não são a única perigos para os cães. A cafeína aparece em muitas formas diferentes , todos que são uma séria falta de nenhum dos caninos . Mantenha seus cuties longe de itens que a nota de cafeína como ingrediente , seja refrigerante, chá ou café em grão . Se você mantiver qualquer uma dessas coisas em sua casa , como muitas pessoas fazem, se certificar de que eles estão sempre totalmente fora do alcance de seu animal de estimação curioso. Não deixe essas coisas em seu balcão da cozinha , enquanto ninguém está por perto , por exemplo.
Quantidades perigosas em Cães

Mantenha borra de café em todos e quaisquer valores longe dos cães , não importa quão aparentemente pequeno . A menor quantidade de cafeína que é conhecido por ser mortal para cães é entre 140 e 150 miligramas por aproximadamente a cada 2,2 quilos de peso total do cão.
Gestão Veterinária

gestão Veterinária é crucial para os casos de intoxicação de cafeína. Algumas opções de gestão comum para a toxicidade da cafeína em cães são a remoção de substâncias perigosas através de carvão ativado , sedativos , fluidoterapia intravenosa e uso de medicamentos para estimular a vomitar . Sempre depende caso individual de um cão.