A Canine Estruvita Diet

pedras na bexiga estruvita são um problema desconfortável e potencialmente fatal em cães. Eles ocupam espaço na bexiga , criando uma constante sensação de plenitude. Eles também podem bloquear a uretra, causando intoxicação urêmica e até mesmo insuficiência renal. Os casos graves podem necessitar de cirurgia ou outros procedimentos invasivos , mas as pedras também pode ser dissolvida com a dieta correta . Acidificação

A dieta struvite canino típica , também chamada de dieta calculolytic , eleva o nível de ácido na urina. Isto aumenta a possibilidade de que as pedras na bexiga estruvita irá dissolver-se na urina e ser transmitido como um líquido . Uma dieta deste tipo também pode prevenir a formação de novos cálculos , mantendo estruvita de cristalização . De acordo com a Canadian Veterinary Journal , uma dieta calculolytic normalmente demora entre 2 e 14 semanas, para dissolver completamente as pedras , dependendo de uma infecção , também está presente .
Minerais

dietas Calculolytic usados ​​para tratar pedras na bexiga estruvita geralmente reduzir os níveis de alguns minerais , como fósforo e magnésio , e aumentar os níveis de sódio. O fósforo e magnésio combinam na urina para formar struvite , por isso é aconselhável para evitar altos níveis desses minerais. Sódio incentiva beber e urinar, e pode ajudar a dissolver os cristais existentes.
Considerações

A maioria das dietas de estruvita caninos trabalham para fornecer menos chance para as bactérias a crescer de forma para reduzir a incidência de pedras causou a infecção. Essas dietas são pobres em proteína, mas tendem a ser elevados no teor de gordura para fornecer as calorias cada cão necessita. Raças com uma predisposição para pancreatite, insuficiência renal ou sensibilidade à ingestão de gordura deve evitar este tipo de dieta . Uma dieta calculolytic também é muitas vezes ricos em sódio , o que pode causar problemas para os cães com pressão arterial elevada.
Aviso

Um canino struvite dieta pode não ser bom para cães tomando acidificantes urinários ou para filhotes em crescimento , o que não pode obter o equilíbrio alimentar direito . As fêmeas que estão grávidas ou lactantes devem evitar este tipo de alimento , o que não fornece a nutrição necessária para ajudar a apoiar uma ninhada . Estes animais podem necessitar de uma abordagem alternativa para o tratamento de suas pedras na bexiga .
Infecção

Em alguns casos, pedras na bexiga estruvita são o resultado de uma infecção urinária . Estas pedras podem ser tratados com dieta ou tratamento com antibioticoterapia , se um cão não deve usar uma dieta calculolytic . Se uma dieta normal é usado , o veterinário assistente deve ter o cuidado de realizar culturas de urina regulares e controlar o pH da urina . Se qualquer traço da infecção permanece , as pedras podem voltar.