Dieta para Cão Com Estruvite Pedras

Cães com diagnóstico de cálculos renais em seu trato urinário precisam ser colocados em uma dieta que muda a urina altamente alkalized que cria as pedras. Segundo o Dr. Alleice Summers em seu livro "Doenças comuns de Animais de Companhia ", presença de cálculos renais (também chamados de urólitos ) são compostas de um super concentração de minerais de fosfato de amônio magnésio na urina do animal , que forma primeiros cristais , em seguida, as pedras, em torno de um centro nidus mineral. A dieta prescrita que muda urina alcalina a mais ácida forças de urina dissolução das pedras.
Ingredientes e Efeitos

A comida prescrição para cães com presença de cálculos renais é normalmente muito baixa em proteína , fósforo e magnésio . É também muito ricos em sódio . Ao diminuir as quantidades de magnésio e fósforo , a dieta ajuda a diminuir o número de blocos de construção mineralizados na urina do animal que provoca struvites . Um nível mais baixo de proteína combinada com quantidades elevadas de sódio provoca um aumento no volume de urina e dilui a concentração de cristais na urina do cão . Como o pH ácido da urina aumenta, os cristais de estruvita se tornar mais solúvel e começam a se dissolver .
Como alimentar

Os veterinários recomendam frequentemente a versão em lata deste alimento em vez do seca por causa da adição de água necessária pelo cão afetado . A água extra aumenta a urina e pode evitar a desidratação em cães mais velhos . A transição lenta da dieta original do cão para o novo alimento durante sete a dez dias vai ajudar a dissuadir os problemas intestinais . Por causa da proteína baixou no alimento , a quantidade de cada cão é oferecido durante o dia vai ter de ser ajustada em uma base individual para manter o peso corporal ideal.
Veterinária Tratamento

Cães com presença de cálculos renais precisam contínuo acompanhamento veterinário , enquanto na dieta prescrita. O veterinário vai querer verificar pH da urina do cão para assegurar sua contínua acidez e determinar a dissolução dos cálculos renais através de radiografias. Continua a alimentação da dieta geralmente resulta nas pedras de dissolução dentro de um a três meses . Os cães afetados são normalmente colocados em uso de antibióticos durante esse período de tempo para prevenir infecções do trato urinário recorrentes e terá de ser verificado pelo veterinário deve quaisquer sintomas aparecem.
Contra

Neste particular ácida dieta não é recomendado para fêmeas prenhes ou cachorros . É também contra-indicada para animais com hipertensão , fígado gordo síndrome , pancreatite , rim , fígado ou doenças cardíacas . Cães com outros tipos de pedras na bexiga não deve comer este alimento , porque a urina altamente ácida , na verdade, promove o desenvolvimento destas pedras .