Dietas para cães com cristais de urina

urolitíase canina é uma condição na qual os cristais desenvolvem na urina , muitas vezes levando à formação de pedras na bexiga . Dependendo da composição mineral das pedras , uma dieta calculoytic é recomendado pelos veterinários para dissolver e /ou prevenir a recorrência de certos tipos de cristais e pedras na bexiga . Desde o pH da urina é um dos fatores na formação de pedra , mudar a dieta do seu cão pode ajudar a prevenir cristais e pedras do recorrente.
Tipos

Existem diferentes tipos de cristais na urina e a composição química deles deveria ser determinada antes do início do tratamento . O oxalato de cálcio e presença de cálculos renais são os mais comuns . O exame de urina irá determinar se o seu cão tem uma infecção da bexiga subjacente que é muitas vezes a causa de cristais na urina e se ou não o tratamento com antibióticos será necessário , além de mudanças na dieta. Alguns cães vão precisar de cirurgia para remover as pedras que bloqueiam o fluxo de urina ea pedra pode, então, ser analisado.
Calculoytic Diet

Mary Bowles , DVM, DACVIM no Departamento de Veterinária Ciências Clínicas da Universidade Estadual de Oklahoma recomenda uma dieta calculoytic para cães com cristais de estruvita , como este tipo de dieta reduz os blocos de aminoácidos , magnésio , cálcio e fósforo de construção que formam as pedras na bexiga e, geralmente, vai quebrar os cristais dentro de seis meses . Pode dissolver-se ambos os cristais e os cristais causadas por uma infecção bacteriana estéreis . Prescrição

Hill Diet Canine s /d ® ; ou u /d ® ; é uma dieta recomendada calculoytic veterinário . Prescrição de Hill Diet está disponível apenas através de seu veterinário e vem em ambas as fórmulas enlatados e secos : u /d ® ; para cães com urato , oxalato de cálcio e cistina e urolithiasis s /d ® ; para ajudar a dissolver cristais de estruvita e pedras.

Uma dieta calculoytic cria um ácido, urina diluída e não deve ser mantida por mais de seis meses. O teor de sódio aumentou , as restrições de nutrientes e teor de gordura torná-lo impróprio para filhotes , cães com hipertensão ou gestantes ou lactantes cães.

Algumas pedras não podem ser controlados ou dissolvido com dieta e deve ser removido cirurgicamente . Nesses casos, tudo o que pode ser feito é tentar criar uma urina com um pH que é desfavorável ao crescimento de pedra. Cerca de 50 % dos cães com urolitíase terá problemas recorrentes se a sua condição não for gerida de forma adequada .
Dicas para

Se o seu cão teve cristais na urina , nunca alimentá-los o seu alimento seco . Adicione um copo de água para cada xícara de comida seca e permitir que o alimento para absorver a umidade completamente antes de dar ao seu cão. O objectivo é o de duplicar a produção de urina e reduzir a gravidade específica da urina para < ; 1.020 . Permitir que seu cão oportunidades freqüentes para esvaziar a bexiga .

mudanças alimentares devem ser introduzidos gradualmente durante um período de cerca de uma semana , a menos que de outra forma recomendada pelo seu médico veterinário . O sucesso do tratamento vai depender de adesão à dieta delineada pelo seu veterinário e não outros alimentos devem ser alimentados durante este período de tratamento sem a aprovação de seu veterinário.