Farinha de milho glúten Toxicidade em Cães

Toxicidade em farinhas utilizadas para comida de cachorro não é um fenômeno novo. O uso mais recente de tóxicos farinha " extensores " , que resultou nas mortes de cães ocorreu no início de 2000 , quando o alimento animal de estimação feita com farinha de milho tratadas com melamina glúten da China envenenados muitos animais de estimação . Farinha de milho glúten

De acordo com a Coalizão Noroeste para Alternativas aos pesticidas ( NCAP ), farelo de glúten de milho é " um subproduto do processamento de milho para fazer o amido de milho e xarope de milho. Geralmente é vendido como um refeição amarelo dourado ou em grânulos como luz marrom . " Além de seu uso em alimentos para animais e alimentos para animais de criação , ele também é usado como um herbicida .
Uso em Pet Foods

De acordo com veterinário Brent Mayabb , glúten é a parte dura do milho que contém proteínas do grão , farelo de glúten de milho é o glúten em sua forma seca. Refeição de glúten de milho é uma forma de fácil digestão de proteínas, mas não deve ser a principal forma de proteína na alimentação de um cão.
Use como um Pesticide

A Agência de Proteção Ambiental (EPA ) classificou o glúten de milho como um " pesticida de risco mínimo " isentos de requisitos de registro . Glutenose impede mudas de desenvolver raízes normais , apesar de não afetar plantas maduras . É eficaz para o uso com muitas ervas daninhas , incluindo grama bermuda , capim-colchão e dentes de leão .
Uso de Extensores Não Nova

Durante a primeira metade do século 20 , pet- farinhas alimentares foram tratadas com uma substância química chamada agene . Agene reduziu o período de armazenamento prolongado necessário para fazer farinha moída na hora apropriada para uso em equipamentos de panificação , em seguida, -moderna. Segundo Radomski , Woodard e Lehmanogs em " A toxicidade de Farinhas tratados com vários agentes " melhorar " , " cães intoxicados por alimentos tratados com agene experimentado "encaixa " em execução em que o cão se comportou "de maneira completamente em pânico ... arranhando o ar e uivando piteously " . Intoxicação grave resultou em convulsões e morte.
Como prevenir a intoxicação

Embora o susto melamina é considerada em grande parte sobre , comida de cachorro e cão trata da China devem ser evitados . Dietas caseiras balanceadas podem ser adequados , bem como para alguns cães. Como um herbicida , farelo de glúten de milho é considerado totalmente seguro.