Quanto proteína que os cães precisam

? Descendentes de lobos , os cães domésticos mantêm a sua fisiologia carnívora. Enquanto os cães podem consumir matéria vegetal e metabolizar as proteínas a partir de vegetais e grãos, proteína animal de carne e seus subprodutos é a melhor fonte de aminoácidos para um cão. Um cão vai comer até que tenha consumido proteína suficiente para cumprir as suas exigências para aminoácidos e nitrogênio . A quantidade varia com a idade , tamanho e actividade . Os fatos

A regra geral é que os cães necessitam de 2 gramas de proteína animal de alta qualidade por quilo de peso corporal por dia. Quanta proteína que um cão precisa não é a pergunta correta , mas sim, um proprietário do cão deve perguntar quais as proteínas que um cão precisa . Cães fabricar muitos dos aminoácidos necessários para a manutenção das funções do corpo saudável dentro de seus corpos , mas muitos mais devem ser trazidos de fora na comida que comem . Na natureza, os cães procuram carne como fonte de alimento porque embala proteínas muitos mais essenciais em um espaço menor do que a vegetação faz.
Significado

Quando o proprietário de um cão procura uma alternativa para uma dieta à base de carne para o seu cão, talvez de acordo com a escolha da dieta vegetariana humano , ele quer saber a quantidade mínima de proteína animal necessária para manter a saúde do cão. The Merck Veterinary Manual de estados que a quantidade de proteína necessária na dieta de um cão varia dependendo da percentagem de aminoácidos utilizáveis ​​encontrado dentro dessa fonte de proteína . Por exemplo , o ovo tem um maior número de aminoácidos utilizáveis ​​e, portanto, um valor biológico superior a um cão do que as proteínas vegetais.
Idade e atividade

Proteínas em alimentos são decompostos durante a digestão e os componentes aminoácidos são utilizados como materiais de construção para os ossos , músculos , nervos e outros tecidos do corpo . Filhotes precisam de um maior percentual de proteína em sua dieta do que os cães adultos , devido a seus corpos em crescimento . Dietas filhote deve conter 22 a 28 por cento de proteína . Dieta para cães adultos deve conter 10 a 18 por cento de proteína . Os cães mais velhos , cães e com função renal comprometida , pode ser colocado sobre as dietas proteicas restritos , desde que as proteínas estão incluídos os de alto valor biológico . Raças de trabalho , tais como gado cães e cães de trenó vai precisar de um maior percentual de proteína em sua dieta ao longo de um cão doméstico pet adulto devido à pressão sobre os seus músculos ; 25 por cento para trabalhar cães de rebanho e até 35 por cento de proteína para corridas e cães de trenó . Cães grávidas e lactantes exigirá dietas ricas em proteínas para os filhotes em crescimento. Veterinários recomendam frequentemente alimentando um alimento cachorro cão da mãe até o desmame .

Considerações

Ao escolher um alimento comercial para o cão de estimação da média , leia a lista de ingredientes e escolher aquele que Listas de carne como o ingrediente topo seguido por subprodutos de carne , tais como sangue , coração , rins , fígado , baço e intestino vazios . Alimentos comerciais misturar essas fontes de proteína com enchimentos à base de plantas e suplementos vitamínicos para substituir muitas proteínas que são discriminadas pela prestação --- ou --- cozinhar processo que remove as bactérias da carne. Os alimentos com produtos de grãos em primeiro na lista , muitas vezes não são altos o suficiente em proteínas necessárias por um cão.
Equívocos

pesquisa Velho com base em ensaios em ratos concluiu que muito proteína conduz a danos nos rins . Este acaba por não ser verdade em cães saudáveis ​​, pois o excesso de proteína não é necessário a partir da dieta ou é excretado na urina ou armazenado como gordura ou queimado como o excesso de calorias . Em um cão com danos nos rins , no entanto, reduzir a quantidade de proteína e servindo de proteína de alto valor biológico só irá reduzir o trabalho dos rins deve fazer para excretar o excesso de proteína e vai ajudar a curar os rins .
Potencial

drs. Foster e Smith propõem que, no futuro , os rótulos dos alimentos do cão pode incluir um indicador da digestibilidade das proteínas incluídas nos alimentos . A alta digestibilidade irá indicar a melhor fonte de proteínas necessárias .