Como é determinado que os cães precisam Prozac

? Prozac é o nome da marca para o cloridrato de fluoxetina medicamentos, e é aprovado apenas para uso em seres humanos. Em 2007 , o FDA aprovou uma versão do cloridrato de fluoxetina , chamada Reconciliação , para o tratamento de ansiedade de separação em cães. Reconciliar é um medicamento que exige uma prescrição de um veterinário licenciado. Alguns veterinários também pode prescrever a medicação para o tratamento de cães para outros transtornos de ansiedade . A fluoxetina também está disponível em forma genérica de farmácias veterinárias . Sempre consulte um veterinário experiente no que respeita à saúde e tratamento de seu animal de estimação . Determinar quando um cão precisa Reconciliar

ansiedade de separação e outros transtornos de ansiedade em cães pode ter muitas causas . Antes de um veterinário prescreve Reconciliar para tratar estes distúrbios , ele irá realizar uma história médica completa e exame físico no cão. Reconciliar nem sempre é a melhor escolha para tratar a ansiedade de um cão. As condições médicas , tais como aqueles que causam dor , podem ser encontrados que estão causando problemas de comportamento do cão , e devem ser tratadas de forma adequada. Além disso, um cão pode ter problemas de saúde , tais como uma doença hepática , que fez dele um candidato pobre para tomar Reconciliar faz . Se não houver problemas médicos são encontrados no cão , o veterinário irá discutir os sintomas de ansiedade com você. Se o seu cão torna-se nervoso ou destrutiva quando deixado sozinho em casa e não tem outros problemas de saúde , o veterinário pode decidir que ele é um bom candidato para o tratamento Reconciliar. Reconciliar é melhor usado em combinação com a terapia comportamental. No entanto, a terapia comportamental só pode ser eficaz em alguns cães.
Como Reconciliar Obras

Reconciliar é um inibidor da recaptação da serotonina ( ISRS). ISRSs bloquear a reabsorção de serotonina no cérebro . A serotonina é um neurotransmissor que ajuda a regular o humor , excitação , sono e dor. Um baixo nível de serotonina no cérebro pode levar à ansiedade e transtornos depressivos. Ao bloquear a reabsorção de serotonina, medicamentos SSRI permitir que o cérebro usar a limitada quantidade do neurotransmissor disponível de forma mais eficiente .
Informação de prescrição

A única FDA uso aprovado de Reconciliação é para o tratamento de transtorno de ansiedade de separação em cães . Estudos clínicos não foram realizados sobre o uso de Reconciliação de outros distúrbios . No entanto, o seu veterinário pode ter experiência de prescrever a medicação para outras condições. Reconciliar é aprovado apenas para uso em cães que são 6 meses ou mais e 8,8 quilos ou mais pesados ​​, eo medicamento não é recomendado para cães com certas condições , como a epilepsia , ou para uso em cães que estão a tomar certos medicamentos , incluindo monoamina oxidase inibidores . Conciliar vem na forma de um comprimido mastigável com sabor e é tomada uma vez por dia . Seu veterinário irá determinar a dosagem adequada de Reconciliação para o seu cão e pode ajustar a dose mais tarde , dependendo da eficácia e tolerabilidade . O fabricante de Reconciliação , Elanco Saúde Animal, recomenda o medicamento ser tomado em combinação com o BOND simples plano de formação para tratar transtorno de ansiedade de separação efetiva (B = Seja positivo , O = recompensar Só comportamento calmo , N = Sem mais drama quando você vem e ir , D = Desenvolver a independência do seu cão ) . Elanco , junto com os veterinários , terapeutas comportamentais e donos de animais, desenvolveu o plano de formação simples BOND como um tratamento para modificar o comportamento de um cão usando métodos, como o reforço positivo e comportamento calmo gratificante, para aliviar os sintomas de transtorno de ansiedade de separação. O material didático para o programa de treinamento BOND simples está incluído com a compra de Reconciliar.
Eficácia

Um estudo patrocinado pela Elanco Saúde mostrou que a combinação de Reconciliação ea BOND plano de formação simples foi altamente eficaz no tratamento de transtorno de ansiedade de separação em cães. A Reconciliação , liberdade de Resumo da Informação, de 2007, Estudo D00901 mostrou que " dentro de oito semanas , 73% dos cães tratados com Reconciliar e BOND formação mostraram uma melhoria significativa em comparação com cães envolvidos na modificação do comportamento sozinho (51%) . " Os cães que estavam dado Reconciliar sem terapia treinamento comportamental não mostrou melhora significativa nos sintomas de ansiedade de separação, de acordo com a área de estudo T8E180101 , patrocinado pela Elanco Saúde . Porque cada cão reage de maneira diferente aos medicamentos, o veterinário irá assistir o progresso do seu cão de perto para decidir se quer continuar , ajustar ou descontinuar o tratamento .
Segurança e efeitos colaterais

A segurança da administração Reconciliar para cães para um prazo superior a 8 semanas não foi avaliado . Fechar supervisão veterinária é recomendado para cães que tomam Reconciliar por mais de 8 semanas. Além disso , Reconciliação é metabolizada pelo fígado . Veterinários devem monitorar a função hepática em cães a partir do Reconciliar para detectar possíveis problemas de fígado. Alguns dos efeitos colaterais mais comuns associados com Reconciliar incluem ansiedade, agressividade , confusão, diminuição do apetite, depressão, diarréia, constipação, aumento da produção de saliva, falta de coordenação , letargia, tremores , vômitos e perda de peso. Relatar quaisquer efeitos colaterais para o veterinário do seu cão. Se os efeitos colaterais são graves ou incômodo, o veterinário pode ajustar a dose para o seu cão ou interromper o tratamento com Reconciliar.