Como decidir se a alimentar o seu cão Legumes

Não é incomum para os cães para pedir alimentos que podem torná-los doentes . Como seres humanos, o que os cães querem comer nem sempre é o que é mais saudável para eles. A ASPCA recomenda que os cães comem uma alta qualidade , alimentação nutricionalmente completa pet e afirma que os proprietários devem evitar dar comida de gente para seus animais de estimação . Enquanto alguns vegetais pode ficar bem para os cães para comer , outros podem de fato ser tóxicos , tomar cuidado ao esvaziar os recados na tigela do seu cachorro. Instruções
1

Rever lista de alimentos que são potencialmente tóxicos para os animais de estimação da ASPCA . Não dê o seu cão alimentos nesta lista. Em junho de 2011 , a lista de alimentos potencialmente tóxicos da ASPCA inclui vários vegetais, como abacate , cebola , alho e cebolinha. Enquanto cebola, alho e cebolinha pode causar problemas gastrointestinais , abacate pode causar vômitos e diarréia. Outros alimentos na lista ASPCA incluem chocolate, café, cafeína , álcool, nozes de macadâmia , uvas, passas , massa de levedura , xilitol, leite e mal cozida ou carne crua , ovos e ossos.
2

Olhe para cima o teor de sal nos legumes ou prato de legumes que você pretende dar ao seu cão . Envenenamento do ião de sódio em animais pode resultar de um excesso de sal na dieta . Animais de estimação também podem experimentar sede e urinação excessiva de sal. Portanto, legumes em forma de batatas fritas ou outros petiscos similares não deve ser oferecido ao seu cão. Caldo de legumes com sal ou sopas feitas de estoque salgado, ou qualquer outro prato com sal adicionado ou um teor naturalmente elevado de sal adicionado , não deve fazer parte da dieta do cão.
3

Monitore seu a reação de cão por várias horas depois que você alimentá-lo todos os vegetais como um deleite. A ASPCA observa que, apesar de tomates maduros , por exemplo , não têm conhecido toxicidade para cães, tomates verdes e as partes verdes de uma planta de tomate pode causar uma série de sintomas de dor de estômago à confusão e fraqueza. Qualquer nova adição à dieta de um cão pode causar uma reação em seu cão. A ASPCA observa que a dieta de um cão só deve ser composto de 5 a 10 por cento de tais guloseimas. Um alimento para cães de alta qualidade deve constituir a maioria da dieta do seu cão.
4

Fale com o seu veterinário antes de alimentar o seu cão legumes e logo que você suspeitar que quaisquer reações adversas a uma mudança na dieta . O seu veterinário é um especialista em saúde canina e vai saber a história de saúde do seu cão particular. Ouça as recomendações do seu veterinário o que pode parecer uma pequena mudança na alimentação do seu animal de estimação pode ter um grande resultado para a sua saúde e bem -estar.