Sinais da gravidez cão

Filhotes recém-nascidos são divertidos, mas a gravidez primeiro do seu cão precisa ser descoberto . Há certos sinais que procurar em um cão grávida desde o início da gravidez. O corpo, a personalidade do cão e do comportamento são todos sujeitos a mudanças durante toda a gravidez . Alguns dos sinais mais comuns são no início da gravidez . No momento em que os sinais são vistos mais tarde , a gravidez muitas vezes já foi confirmado por um veterinário que sabe como palpar o estômago a sentir os filhotes. Mamilos

Frequentemente a primeira mudança observada em um cão grávida é na mama. Antes da gravidez acontece , um cão passa por um ciclo chamado estro . Este é o período de tempo em que um cão pode conceber . Se a fêmea torna-se hormônios grávidas causar o peito para ampliar . Mais especificamente , os mamilos ficam inchados ocorre logo após a gravidez . Estes crescimento e mudanças inchaço vai continuar durante toda a gravidez , em preparação de alimentar os filhotes quando eles chegam.
Appetite

Muitos cães perdem o apetite durante a gravidez muito cedo. Eles podem comer menos ou às vezes não. Depois de cerca de 2 semanas a fome vem de volta ao ponto de que o cão pode parecer querer comer o tempo todo. Seus corpos estão usando a comida em um ritmo muito mais rápido para se sustentar e no entanto muitos filhotes que estão em desenvolvimento. Os cães devem ser alimentados com quase o dobro de sua alimentação habitual antes da gravidez.
Enjôo matinal

Como seres humanos , os cães grávidas podem sofrer de doença de manhã cedo a gravidez . Alguns cães não vai experimentá-lo em tudo e os outros vão vomitar de forma intermitente. Ele raramente dura mais de 2 semanas ou causa problemas , desde que o cão não ficar desidratado de vômito .
Estômago

Além das alterações nos mamilos , um cão grávidas experimentar outras mudanças no estômago, como os filhotes crescem . O estômago torna-se visivelmente estendido no meio da gravidez. À medida que o processo continua movimentos do filhote de cachorro pode ser visto sob a barriga . A matriz ganha de peso do corpo , bem como o peso dos cachorros e placenta . Um cão muito grávida com uma grande ninhada vai olhar como ela está prestes a aparecer . Cães com pernas curtas podem realmente ter dificuldade para andar durante a última semana ou assim de gravidez.
Nidificação

Conforme a gravidez chega ao fim o cão vai começar a procurar um colocar para dar à luz de distância de tudo o resto. Isto é chamado de aninhamento . Eles podem começar a trituração tapetes juntamente com suas patas ou iniciar descansando em um canto especial, que está fora de forma. Alguns cães podem escolher algo familiar que representa segurança para eles, como sua cama. Por essa razão, é melhor arranjar um fora do caminho lugar para ela com um cobertor velho , brinquedos familiares e tigelas de comida e água extra. Fazer isso no início da gravidez ajuda o cão se tornar suficientemente familiarizado com esse ponto , para que ela vai se sentir seguro dar à luz lá.
Behavioral

Um sinal de gravidez , através da gravidez e parto , são as mudanças de comportamento . Um cão amigável de repente, pode apresentar uma necessidade de ficar longe de pessoas , mesmo aqueles que ela sabe. Por outro lado , um cão que nunca foi tão amigável pode de repente gostam de ser acariciado e ser brincalhão . Enquanto o parto, alguns cães vão querer ser deixado sozinho e alguns vão precisar de uma voz reconfortante ou na mão. Tudo depende de o cão. Esteja ciente de que os cães e animais em geral são muito protetores de seus jovens, para que a nova mãe deve ter a possibilidade de conhecer a sua nova família , sem que ninguém manusear os filhotes ou fazendo visitas desnecessárias até que eles são mais velhos.