Cães para Climas mais frios

Estima-se que os seres humanos trouxe os primeiros cães domesticados para o Novo Mundo mais de 12.000 anos atrás , de acordo com a Universidade da Califórnia. A profunda parceria entre humanos e cães levou cães para se tornar seguidores , dispostos a viajar para terras distantes e ajustar a diferentes climas . Apesar do elevado nível de adaptabilidade da maioria dos cães, algumas raças de cães são significativamente mais bem equipados para resistir a climas frios do que outros. Retriever Cães
Chesapeake Bay retrievers muitas vezes teve que romper o gelo. cães

retriever estão equipados para suportar o frio , porque eles têm uma longa história de ser usado para a caça de aves aquáticas. Retrievers Chesapeake Bay, por exemplo, foram usados ​​para caçar aves nas condições meteorológicas mais adversas , muitas vezes em águas agitadas e geladas. Lã-como sub da raça ajuda a evitar que a água fria de atingir a pele e ajuda na secagem rápida , explica o American Kennel Club. Labradores , golden retrievers e Nova Escócia retrievers anunciando do pato são outros exemplos de cães equipados com um subpêlo resistente às intempéries fornecendo proteção contra água e do frio.
Pecuária Guardião Dogs

Estes cães têm sido usados ​​durante séculos para defender os animais contra predadores , muitas vezes em condições de inverno rigoroso . Cães pastor da Anatólia , por exemplo, são grandes , robustos e poderosos cães que prosperam em ambientes frios. Os grandes Pyrenees é outro exemplo de um cão fiel guardião gado que não parece temperaturas mergulhando mente, cortesia da sua , revestimento resistente às intempéries de espessura que se situa ao longo de um subpêlo lanoso . O Kuvasz é outra raça de cão conhecida a tolerar climas frios também, devido à sua pelagem dupla formada por pêlos duros e um subpêlo macio e fino .
Spitz Cães

huskies siberianos são conhecidos por sua resistência em climas frios.

Spitz- tipo cães se originou a partir de qualquer Ártico ou regiões do Leste da Ásia e são caracterizados por , casacos grossos duplas de comprimento. Muitos foram desenvolvidos para trabalhar principalmente em ambientes frios , puxando trenós, criação de renas ou caçando alces. O primeiro exemplo de um cão Spitz- tipo de clima frio que vem à mente é o husky siberiano , um cão resistente equipada com uma espessa camada dupla que lhe permite suportar as condições de inverno rigoroso de sua terra natal. Elkhounds noruegueses , keeshonds , samoyeds , akitas e malamutes são outros exemplos de cães Spitz -like que fazem bem em climas frios.

Trabalho Cães
São Bernardo trabalhou no frio e traiçoeiro São Bernardo .

Uma grande variedade de cães de trabalho são capazes de suportar climas frios desde seus deveres muitas vezes envolvem gastar um tempo considerável ao ar livre. São Bernardos , originalmente usado para localizar o congelamento viajantes durante tempestades de neve nos Alpes suíços frias , estão equipados com casacos muito densas , tornando-os excelentes cães de inverno. Cães de montanha de Bernese e os cães suíço maior da montanha são dois exemplos de projectos de cães que se desenvolvem em climas frios. O Terra Nova, com uma longa história de ajudar os pescadores , é uma outra raça equipado com um casaco superior que lhe permite tolerar até mesmo as mais frias temperaturas da água .